A arte de amar em silêncio!!!

09:05 Irismar Oliveira 0 Comments



Em dias...
Em que gritar ao mundo o quanto se ama o outro
( falo amor entre casal) tá tão normal que não fazer
é algo anormal, não fazer é o mesmo que dizer: 
Eu não te amo, ou você não me ama.


Hoje em dias ....
As pessoas estão partilhando coisas, 
e sentimentos que eu acho que deveriam ficar 
ser só entre o casal, 

Mas em dia é moda né? Então todos 
precisam saber o quanto nos amamos, 
o quanto somos felizes, o quanto....

Em meio a tudo isso...
Será que alguém acredita na 
arte de amar em silêncio?

Quando falo em amar em silêncio...
Não falo da ausência das trocas de carinho, 
declarações de amor, troca de mimos entre 
o casal, eu falo de preservar , guardar 
a intimidade do casal.

Gosto disso aqui:
Bilhete
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
( Mario Quintana)

A maior declaração de amor entre duas pessoas,
é a da vida real, é a entre os dois, é aquela dentro 
de casa entre os filhos e entre os familiares.

Acho que esse publico 
é o que realmente importa!!

( by Irismar Oliveira)

****


Você também pode gostar

0 comentários: