Guarda o que tem utilidade!

09:19 Irismar Oliveira 0 Comments




Já fui de acumular ....
o que não tinha utilidade 
alguma para a minha vida.

Quando...
Nos tornamos acumuladores
de coisas e sentimentos inúteis 
é algo cruel


Pois mesmo sabendo que 
não tem serventinha alguma 
mantemos esse acumular.

Chegamos até pensar que temos 
o domínio sobre esses acúmulos, 
mas a verdade é outra

Na verdade quem acumula é dominado,
é escravo desses acúmulos que passam 
a exigir cada vez mais das suas vitimas.

Mas...
Graças ao amor bondoso do meu SENHOR
um dia aprendi que devo manter somente o
que tem utilidade na minha vida, no meu
coração e na minha mente.

Vos digo que é libertador ...
Viver sem tralhas, sem acúmulos.

Aprendi....
A guardar o que mantém a vida,
o que me deixa livre para prosseguir 
a jornada com o mestre.

Se na vida tem que guardar algo 
que seja o que tem utilidade..


( By Irismar Oliveira)

****



Você também pode gostar

0 comentários: