Não há mais lugar para o que me prejudica.

09:22 Irismar Oliveira 0 Comments



UM NOVO OLHAR


Um dia percebi que havia dentro do meu ser uma nova maneira de olhar para a vida, uma nova maneira de pensar, uma nova maneira de falar, uma nova maneira de agir. 


Percebi que era liberdade que tinha jorrado, aquela que sempre desejei, mas por vários motivos sempre protelava, deixando ela pressa num quartinho escuro das minhas emoções.  Ela estava ali, dava para perceber a sua ousadia e determinação para me livrar de tudo e de todos que tinham como objetivo me prejudicar.




Nessa liberdade não havia mais lugar para o que não me valorizava, para o que me dava medo, para o que não me respeitava, não havia lugar para as coisas que me colocava pra baixo. Era incrível, essa nova maneira de pensar, de olhar para a vida e principalmente para a minha própria pessoa. 

Glorias a Deus!!!! Quase gritei de tanta alegria.

Dei mais uma olhadinha e percebi que também havia uma nova maneira de falar (ousadia) agora era fácil dizer NÃO para algumas coisas e pessoas, e SIM para a minha pessoa.

Algumas pessoas vão dizer: Isso tudo é egoismo, eu vou dizer: Não é mesmo, é É amor-próprio! Por muitos anos vivi pressa com medo, submissa ao que me prejudicava, humilhava. O amor-próprio me libertou.







Diante de tanta liberdade, só podia dizer: Muito obrigada meu querido DEUS, por seu amor libertar a minha alma, abrir o meu coração, minha mente, meus olhos, meus ouvidos e a minha boca! Muito obrigada, Deus por responder a minha oração!

Para a liberdade Deus nos fez, que possamos viver nessa liberdade cada dia!

( by Irismar Oliveira)




Você também pode gostar

0 comentários: