O tempo era o meu maior inimigo.

19:23 Irismar Oliveira 0 Comments

Relogio


Há um tempo para tudo!


O tempo era um dos meus maiores "inimigos". Eu não gostava quando ouvia: 
" Há tempo pra tudo".  Ouvir isso era insuportável, pois traduzindo ele estava
dizendo: Você precisa esperar!

Você precisa aprender que...

Há tempo para começar
Há tempo para algo nascer
Há tempo para algo terminar.




Era insuportável ouvi isso (Coisa de coração ansioso e apressado, coisa de gente que quer tudo pra ontem. Graças a Deus, a minha visão sobre o tempo mudou. Ela mudou quando tive ele como companheiro. Foi um tempo muito difícil, em que eu não podia correr, andar, falar, gritar, espernear, eu só tinha que fazer uma coisa: Esperar.

Foi nesse esperar que aprendi a ver o tempo( espera) com outros olhos. Hoje meu coração entende e aceita que "Há tempo para tudo". Hoje vejo o tempo como um grande aliado na verdade um companheiro em todo tempo.







Sou grata a Deus, pois sei que ele que rege o tempo, me presenteou com esse tempo de espera. Nunca esqueça, nem desanime: Há tempo pra tudo" 



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Eclesiastes 3:1-3


( by Irismar Oliveira)




Você também pode gostar

0 comentários: