O perdão além de nos proteger nos deixa livre para prosseguir!

12:22 Irismar Oliveira 0 Comments

                                                                                                                                                                                                            

Uma vez...
Me disseram que o tempo
curava as feridas abertas.

Então, entrei na fila de espera.

O tempo passou e um certo dia
percebi que a ferida continuava
aberta, na verdade estava era
aumentando.


O tempo passou..
E um certo dia ouvi do grande
sábio JESUS, um conselho que
me pareceu um tanto dificil.

Perdoe aquele que te ofendeu!

Retruquei na hora:
Eu não posso!
Eu não consigo!!

Ele calmamente perguntou:
Você não pode ou não quer?




Naquela hora entendi o que
ele estava dizendo com aquela
pequena pergunta.

Quando diz que não pode,
na verdade você está dizendo :



Eu não quero perdoar aquele(a)
que me feriu. Reter perdão é um
tipo de arma que o coração ferido
usa para se defender.

Naquele dia ...
Também entendi algumas
verdade que estavam ocultas

O perdão protege o nosso
coração da raiz de amargura

O perdão nos deixa livres
para  prosseguir sempre.

E que o perdão é uma decisão,
e somente ele é capaz de curar
as feridas abertas.

O perdão além de nos proteger
nos deixa livre para levar a vida
adiante.

( by Irismar Oliveira)


Você também pode gostar

0 comentários: