Esse é o seu melhor tempo!

20:14 Irismar Oliveira 0 Comments



Conversando com uma pessoa, ela me disse que ouviu
a seguinte frase: Independente do que você
esteja passando esse é o seu
MELHOR tempo!


Ao ouvir esse pensamento logo lembrei de Rm 8:28
que nos diz:

"..E sabemos que todas as coisas contribuem
juntamente para o bem daqueles que amam a Deus,
daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


A palavra nos diz  que TODAS as coisas
CONTRIBUEM para o nosso bem. Tudo
coopera para o processo educacional
de DEUS para as nossas vidas ou
seja nada se perde.

Talvez você pergunte: Como assim?
O meu melhor tempo? E se o meu tempo
for ruim? Difícil? Amargo? Ele ainda é
o meu melhor?

Acredite...
Cada tempo, cada fase que passamos
tem um proposito em nossas vidas e
alguns trazem grandes aprendizado
para a nossa maturidade.

Ás vezes não conseguimos ver
o momento que estamos passando
como o melhor, porque não olhamos
com os olhos da fé, mas como os
olhos naturais..


Minha oração é que possamos ter o coração
livre e os olhos abertos para confiar e
agradecer a DEUS em todo tempo.



E principalmente nos dias  difíceis,
nas provações, nas tribulações, nos
dias de tristeza, nas injustiças, nos
dias de desamor, medos, angustias.

Você pode louvar a DEUS ....
pelo tempo que está passando?

Você consegue ver algo de bom?

Que NUNCA nos falte um novo cântico
nos lábios e no coração ao bondoso Deus!

Lembre-se o justo viverá pela fé....


( by Irismar Oliveira)


Você também pode gostar

0 comentários: