O amor- próprio é Libertador

10:15 Irismar Oliveira 0 Comments


Ao passar uma vez por um casal, 
ouvi a mulher que depois de humilhada 
e empurrada por aquele que deveria lhe 
amar e respeitar

Em lágrimas ela rogou:
"Não faça isso comigo por favor,
pois, eu te amo muito.



Ele com um olhar de superioridade,
mais uma vez colocou a mão no seu 
rosto e lhe deu outro empurrão.

Enquanto ouvia o que ela falava
eu gritava por dentro:

Não, minha querida, não diga 
isso não, por favor.

Eu sei que não ia adiantar tentar 
falar isso pra ela naquele momento, 
pois enquanto ela não entender que 
só o amor- próprio vai dar um basta 
naquelas lágrimas, na humilhação 
e nos maus tratos, ela vai viver
apanhando e sendo rejeitada.

Não julgo aquela mulher, antes vou orar
por para que os olhos da sua alma sejam
abertos, a libertação começa lá. 

Eu sei que algumas pessoas se submetem 
as relações doentias, não é porque elas 
gostam, mas, por falta de amor-próprio.

Oremos por todos que tem deixado
de lado o amor-próprio por 
migalhas.

Aprendi que no desejo de ser amada
não posso esquecer de preservar, zelar 
e cuidar do meu amor-próprio.

( by IrismarOliveira)

Fonte da imagem: google

Você também pode gostar

0 comentários: