As provações revelam as intenções do coração

08:46 Irismar Oliveira 4 Comments



É nas provações que o coração 
revela a verdadeira intenção 
para com o Senhor 

As provações é um tipo de filtro,
elas revelam, se o "amor" que dizemos 
ter, é pelo abençoador ou se é por aquilo 
que ele pode fazer por nós( sua benção) 

Se for por suas bençãos é certo
a reclamação e as queixas, e
em alguns casos o afastamento.

Se o coração aprendeu a amar 
mais o abençoador do que a benção,
ele declara diante das lutas. 




"Embora as figueiras tenham sido 
totalmente destruídas e não haja flores 
nem frutos; embora as colheitas de azeitonas 
sejam um fracasso e os campos estejam imprestáveis; 
embora os rebanhos morram pelos pastos e os currais 
estejam vazios eu me alegrarei no Senhor! Lm 3:17,18 

Quereis vós também retirar-vos?
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: 
Senhor, para quem iremos nós? Tu 
tens as palavras da vida eterna.
João 6:67,68

Quem tenho eu no céu senão a ti? 
e na terra não há quem eu deseje 
além de ti.Salmos 73:25

( by Irismar Oliveira))

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. que texto maravilhoso e abençoador! continue sua obra Deus te fortaleça sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Amém. Que bom que gostou. Obrigada pela visita. Tenha um bom dia.

      Excluir
  2. Olá Irismar
    Ótima postagem, bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha amada. Que bom receber sua visita. Tenha um abençoado dia.

      Excluir