Tempo com Deus

12:46 Irismar Oliveira 0 Comments



A modernidade tem uma vantagem que também se converte em uma séria questão: nos faz selecionar o item que desejamos e excluir o que não nos convém. Por isso, tantas mulheres optam por não orar. Selecionam a opção "não orar" usando a mesma lógica que sempre as acompanhou: o olhar mundano que decide o que tem utilidade palpável. 




Muitas desejam, porém, os excelentes resultados de uma vida de oração. No entanto, o terreno da espiritualidade não está à venda e não se submete. É preciso parar, buscar e, principalmente, silenciar para ouvir Deus. É preciso estar submissa a um amor maior que não se curvará a agendas humanas.

Toda mulher deve dedicar seu melhor tempo diário a uma longa conversa com o Criador.

Nossas orações [...] pronunciadas à beira da pia, enquanto cortamos o tempero e cozinhamos o almoço, vão sendo aquecidas na panela do dia a dia. Enxugadas com o braço ou nas mangas da blusa, nossas lágrimas são recolhidas por Deus. [...] Orar é como um oásis em meio ao barulho do mundo e banhar-se em suas águas puras, secretamente. Começamos a perceber a hora da oração como um delicioso e desejado encontro.

[Andréa Faulhaber, em "volte ao lar... Antes que o dia termine]

Você também pode gostar

0 comentários: