Um amigo em todo tempo e em todas as circunstâncias

14:33 Irismar Oliveira 0 Comments



Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai
bem. (2 Rs 4.26.)

Por 62 anos e cinco meses tive a meu lado uma esposa amada, e agora, aos 92 anos, sou deixado só. Mas enquanto ando para lá e para cá no meu quarto, eu me volto ao sempre presente Senhor Jesus e Lhe digo: "Senhor Jesus, eu estou só; contudo, não estou só, porque Tu estás comigo.

Agora, Senhor, conforta-me, fortalece-me, dá ao Teu pobre servo tudo o que Tu vês que ele precisa." E não devemos ficar satisfeitos, enquanto não formos conduzidos a este ponto, ou seja, a conhecer o Senhor Jesus Cristo como nosso Amigo: pronto a provar que é nosso amigo em todo tempo e em todas as circunstâncias. — George Müller



As aflições não podem nos causar dano, quando misturadas com submissão.

O gelo acumulado nas árvores muitas vezes quebra seus galhos. Também vejo muitas pessoas quebradas e esmagadas por suas aflições. Mas de vez em quando vejo alguém que canta na aflição, e então rendo graças a Deus, por essa pessoa e porque a vi. Não há cântico mais doce que um cântico na noite.

Lembro-me do caso da mulher que, quando perdeu o único filhinho, olhando para cima em arrebatamento, com o rosto como o de um anjo, disse: "A mamãe lhe dá gozo, meu amor!" Essa frase tem-me acompanhado por anos, alentando e confortando-me. — Henry Ward Beecher

( Devocional - Mananciais no Deserto - 3 de Dezembro) 

Você também pode gostar

0 comentários: