Quando a alma humana surge forte e nobre ?

15:39 Irismar Oliveira 5 Comments


Nunca a alma humana surge tão forte e nobre como quando renuncia à vingança e ousa perdoar uma ofensa ... ''
E. H. Chapin - (29 dez 1814 - 1880) foi um pregador americano 

Versículo para meditar:
"Sejam amáveis e, prontos para perdoar; jamais guardem rancor. Lembrem-se que o Senhor os perdoou, portanto vocês devem perdoar os outros. Acima de tudo, deixem que o amor dirija a vida de vocês, porque assim toda a igreja permanecerá unida em perfeita harmonia". Colossenses 3: 13

Você também pode gostar

5 comentários:

  1. É perdoando que somos perdoados, ser humilde é um mandamento que poucos cumprem, mas sabem que existe,se não agirmos assim, cada vez mais nossa alma se empobrece.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Irmã Irismar, desejo que a Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo seja derramada sobre sua vida: espiritual, física, material e emocional.
    FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2011!
    “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda a boa obra – 2 Coríntios 9.8”

    Que 2011 sejamos mais semelhantes, mais imitadores de Cristo Jesus, levando amor a todos através do testemunho dEle, O Príncipe da Paz.

    Deus te abençoe hoje e sempre!

    ResponderExcluir
  3. Principe, boa tarde amigo!! Isso é verdade!!Jesus deixou esse ensinamento e muitos não compreendem que o perdão que ele ensinou é o antídoto para não nos tornarmos iguais aos que nos ofendem. os que aprende a perdoar se tornam LIVRES para prosseguir . Quando perdoamos podemos dizer a Deus: perdoe-nos os nossos pecados, tal como nós temos perdoado aqueles que pecaram contra nós'"

    ResponderExcluir
  4. OI amigo Carlos, que bom receber sua visita!! Muito obrigada pro sua amizade e por esta sempre que pode nesse espaço enriquecer. Muito obrigada por suas mensagens e amizade. Uma boa atrde

    ResponderExcluir
  5. Senhor através do poder do Espirito faz com que entendamos o grande poder do perdão.
    Deus te abencoe irma.

    ResponderExcluir