Não troque sua família por uma aventura.

11:01 Irismar Oliveira 16 Comments


Nunca troque um grande amor por uma 
simples aventura, quase sempre não vale 
a pena e só atrai muita dor e sofrimento. 
Não espere perder para dar valor.”
―Marcelo Pinheiro


Quantas famílias, sonhos e lares 
estão sendo trocados por aventuras, 
por amores feitos no mundo da ilusão.

Quantos filhos privados da presença dos pais 
que em nome do "amor" foram se aventurar

Vejo gente se abracando com a ilusão
fantasiando uma "VIDA FELIZ" fora do
casamento e da sua família.

Poucos sabem o valor, a importância e o poder 
que há na família, na vida a dois, nos filhos e no lar, 
alguns só sabem depois que perdem.

Vejo gente traindo e justificando sua traição
em nome do "amor", digo para os que estão 
sendo levados a trair seus conjugues toda 
traição exige dedicação

Canaliza essa dedicação a tua companheira,
ao teu companheiro, o teu casamento é a 
unica fonte que tu deve matar a tua sede.

Ouvi de um que destruiu a sua família dizer:
Se arrependimento matasse, eu ja teria morrido.

Para os que estão doido para se livrar da sua família,
do seu casamento,do seu conjugue, não olha para 
para os filmes, novelas ou para esse mundo virtual 
não.

Não vai atrás tbm do teu "amigo(a)" para fortalecer 
a tua escolha, procura ouvir DEUS e os quem fizerem
essa burrada, tu vai ver e ouvir o que eles tem para dizer

Não troque sua família por uma aventura.


___Irismar Oliveira

****


Você também pode gostar

16 comentários:

  1. Mais que texto mais lindo e abençoado , chega emocionar , parabéns sei que ajudará muitos pessoas !

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu comingo. Meu esposo me perdeu por varias aventura. Lutei até onde pude pela minha família. 😭

    ResponderExcluir
  3. Já estou perdendo as forças e querendo desistir .ela já assumido outro perante a família.nao sei o que fazer!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. São as amizades de hj em dia e esse negócio de muita rede social, aí a pessoa fica só nas redes sociais e esquece do marido ou esposa e as amizades só querem ver o mau dois casais felizes.

    ResponderExcluir
  7. O inimigo está aí para destruir as famílias e as pessoas se deixam levar.

    ResponderExcluir
  8. Comigo está acontecendo isso minha mulher trocou o Lah por uma aventura .. abandonou eu e minha filha.tinha de tudo.hoje corro atrás do futuro meu e de minha filha ..hoje estou sofrendo por meio disso ...tento reata com ela pra dá um nome a ela mais pelo visto o mundo vai ter ki ensinar..sei ki não tá fácil viver sem ela ..sou até zombado ..por alguns amigos dela mais sabe oq mim da força Deus pra que eu possa superar e consegui a vitória..

    ResponderExcluir