Diga para alguém que ela é importante!!

07:00 Irismar Oliveira 64 Comments




Você é Importante!

Sinta-se bem sendo amigo!

Uma professora de Nova York decidiu homenagear seus alunos do último ano colegial, dizendo a cada um deles a sua importância. Usando uma idéia interessante, ela chamou todos os alunos em frente à classe, um de cada vez. Primeiro, disse a eles como eram importantes para ela e para a classe. Então presenteou cada um deles com um laço azul com uma frase impressa em letras douradas: "Eu sou importante". Depois, a professora resolveu desenvolver um trabalho com a classe para ver que tipo de impacto o reconhecimento teria sobre a comunidade. Deu a cada aluno mais três laços e os instruiu para que saíssem e disseminassem a cerimônia de reconhecimento. Em seguida eles deveriam acompanhar os resultados, ver quem homenagear quem, e relatar à classe dentro de uma semana. Um dos alunos foi até um executivo júnior de uma empresa próxima e o condecorou por ajudá-lo no planejamento de sua carreira. Então, deu-lhe dois outros laços e disse: - Estamos fazendo um trabalho para a escola sobre reconhecimento, e gostaríamos que você procurasse alguém para homenagear, que o presenteasse com um laço azul, e que lhe desse outro laço para ela homenagear uma terceira pessoa, disseminando esta cerimônia de reconhecimento. Em seguida, por favor, procure-me novamente e conte-me o que aconteceu. 

Mais tarde naquele dia, o executivo júnior procurou seu chefe, que, por falar nisso, era tido até então como um cara rabugento. Pediu ao chefe que se sentasse e disse-lhe que o admirava profundamente por ser um gênio criativo. O chefe pareceu muito surpreso. O rapaz, perguntou-lhe se aceitaria o laço azul como presente e se permitia que ele o colocasse. Seu chefe surpreso disse: - Bem, certamente. 

O executivo júnior pegou o laço de fita azul e colocou-o no paletó do chefe bem em cima do coração. Ao dar ao chefe o último laço disse: - O senhor me faz um favor? Receberia este outro laço e o passaria adiante homenageando outra pessoa? O garoto que me deu o laço está fazendo um trabalho para a escola e queremos que esta cerimônia de reconhecimento prossiga, para descobrir como ela influencia as pessoas. Naquela noite, ao chegar em casa, o chefe procurou seu filho de quatorze anos e pediu que se sentasse. Ele disse: - Hoje me aconteceu uma coisa incrível. Estava em meu escritório e um dos executivos juniores entrou, disse que me admirava e me deu este laço azul por me considerar um gênio criativo. Então, ele prendeu este laço que diz "Eu sou importante" no meu paletó, bem sobre meu coração. Deu-me um outro laço e pediu-me que homenageasse uma outra pessoa. Esta noite, voltando para casa, comecei a pensar a quem homenagearia com este laço e pensei em você. Quero homenagear você. Meus dias são muitos tumultuados e, quando chego em casa, não lhe dou muita atenção. Algumas vezes grito com você por não tirar boas notas na escola e por seu quarto estar uma bagunça, mas de qualquer forma, esta noite eu gostaria apenas de me sentar aqui e, bem, dizer-lhe que você é importante para mim. Além de sua mãe, você é a pessoa mais importante em minha vida. Você e um grande garoto e eu amo você. O sobressaltado garoto começou a soluçar, e não conseguia parar de chorar. Todo o seu corpo tremia. Ele olhou para o pai e disse através de lágrimas: - Papai, eu planejava cometer o suicídio amanhã, porque achava que você não me amava. Agora não preciso mais. 

VOCÊ É IMPORTANTE!!! Quem são as pessoas importantes para você? O que podemos fazer por elas? Elas precisam saber que nós nos importamos com ela. Elas PRECISAM saber de nosso amor e nossa amizade.

E ai vamos dar continuidade? Diga para algumas pessoas o quanto elas são importantes, espalhe essa idéia!



Você também pode gostar

64 comentários:

  1. Bom Dia Irismar!
    Que bom é acordar e logo receber uma mensagem tão linda como essa.
    Muitas vezes estamos tão ocupados e nos esquecemos de dizer as pessoas que amamos ou que admiramos, o quanto elas são importantes nas nossas vidas.

    Vc é importante ta! rs
    Tenha um dia abençoado.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. Que os laços azuis se multipliquem perene e festivamente e possam tocar em todos os corações, resgatando-os.

    ResponderExcluir
  3. Oi Frei que possamos passar a diante essa idéia e ver o resultado que pode causar!!!

    Obrigada por sua participação!!

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  4. OI Elane é verdade quantas pessoas e amigos que poderíamos dizer e as vezes não dizemos a importância que elas tem !!

    Obrigada por dizer para mim a minha importância voce também amiga é IMPORTANTE!!

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Linda a historia, com a correria do dia a dia as vezes esquecemos de dizer as pessoas que nos circulam o tanto que elas sao importantes para nós.
    Você é importante.

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a senhora pessoalmente mas a senhora é importante pra mim, te amo

    ResponderExcluir
  7. OH abençoada que bom ouvir isso, se sinta abraçada por mim nesse dia!!!
    Não esqueça você é também IMPORTANTE!!!

    ResponderExcluir
  8. caraca me arrepiei vey *-*

    Pro meu blog ja ;$
    uaduahuda

    ResponderExcluir
  9. Li a msg e me emocionei mto. Então imprimi e passei p a coordenadora da escola p ela paxar aos profs

    ResponderExcluir
  10. OI Candida é uma historia linda mesmo também achei tremenda, que seja benção para as professoras e alunos!!

    Obrigada por sua visita;
    Um bom dia

    ResponderExcluir
  11. OI Kamilla as vezes o corre-corre muitas vezes sufoca o esses pequenos detalhes da vida mais que faz toda a diferença!!

    Obrigada você também é importante, obrigada por seguir o vivendo pela palavra,seja bem-vinda!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Irismar,
    Bom dia!
    Uma história com um belissímo ensinamento sobre a importância das pessoas em nossas vidas.Obrigada por compartilhar e espalhar laços azuis por nossos caminhos...Beijão no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  13. OI Erick menino também achei forte, olha você também é importante guarde isso em teu coração!!

    Obrigada por sua visita e participação!!

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  14. OI Josy é verdade amiga!! Uma dinâmica que tem um poder tremenda sobre a vida daqueles que a receberam, que possamos passar a diante essa ideia não custa nada sermos amigo!!

    Josy NUNCA esqueça que você é IMPORTANTE!!!

    Te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  15. Uma postagem super alto astral e positiva...
    Grata por partilhar e assim digo - VOCÊ É IMPORTANTE!!!
    Grande abraço e um excelente dia!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá irismar,
    Que recado hein?!! Muito legal, outro dia estava pensando nisso de uma forma mais abrangente, pois li uma frase na biblia que dizia assim: "... eis que falei no meu zelo e no meu furor,..." Ezequiel 34.6
    Só isso, li só isso, mas esse zelo seria ciumes, um Deus fala como alguem que sente ciumes, cuidado. E acho que um dia ele pensou, o que eu vou fazer pra salvar essas pessoas? Eu vou morrer!! ele morreu por este cuidado, esses sentimento que ninguem explica de ver uma importancia que eu mesmo nao sinto por mim as vezes. Mas... Temos importancia. Só sei que temos por causa disso.
    Muito bonita mensagem, parabens.
    Bom final de semana.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. Lindo , lindo , lindo !!!
    Um elogio assim concerteza faz toda a diferença em nossa vida... pode fazer milagres... mas porque será que relutamos tanto em fazer?????

    Abraço forte para vc minha querida, vc é especial !!!

    ResponderExcluir
  18. Muito boa sua postagem, Augusto.
    Estou seguindo seu blog.
    Meu link é: http://dilmaoprazerdelereescrever.blogspot.com/

    Abraços
    Dilma

    ResponderExcluir
  19. VOCÊ É IMPORTANTE PRÁ MIM AMIGAAAAAAAAAAA!!!!
    AMO VOCÊ NO SENHOR....
    FICA COM DEUS...SEMPRE.

    ResponderExcluir
  20. Irismar boa tarde......Voce é importante pra todos nos e principalmente para Deus.
    Amiga, quantas vezes nos arrependemos de não ter dito algo assim? Eu uma certa feita uma pessoa me ligou pedindo que precisava falar comigo.....insistiu...achei melhor deixar pra ir a casa dela na semana seguinte.....e infelizmente ela passou mal e teve que ser socorrida e morreu em seguida.....Ela tinha a mim como uma conselheira, confidente....imagine a minha dor. Existem casos que temos oportunidades de ainda dizer e ouvir algo...pior é quando não temos mais o que fazer..
    Até hoje lembro-me dela pedindo que fosse a casa dela.....
    E hoje digo a todos não deixe pra mais tarde....pode acontecer como aconteceu comigo.
    Parabéns Irismar pelo texto.
    Deus abençoe grandemente.
    abraços.

    ResponderExcluir
  21. Que linda essa história, obrigada por postar esse texto tão lindo. Assim nos faz encher nosso coração de esperança e lembrar que existem ainda gestos pelos quais podemos seguir e ajudar outras pessoas que estão precisando de ajuda. Vejo corações tão frios por aí, mas nem se quer podemos adivinhar o que os levou a tanta frieza, no trato com o próximo, em suas proprias vidas.
    Muito bom!!!!

    forte abraço e fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  22. OI Augusto o evang Joaõ disse em Joao 3:16 que Deus amou de TAL maneira , Paulo diz que sendo seus inimigo mais mesmo assim nos amou, como vc disse isso nos faz Especiais, mesmo que um dia sentimos que ninguém nos ame, podemos ver sua expressão de amor. Aproveitei essa postagem hoje e quando sai par resolver algumas coisas no caminho disse Deus, Jesus e Espírito Santo quero dizer que vocês são importante para mim e sei que só posso dizer isso amigo porque eles primeiro falaram para mim!! .
    Quero aproveitar meu amigo e irmão e te dizer que você é IMPORTANTE para mim, e que muitas vezes através dos seus comentário ja me abençoou

    Muito obrigada por sua participação!!

    Te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  23. OI Malu é verdade um professor é alguém muito importante em nossas vidas e essa atitude é algo temendo!!

    Amiga quero te dizer que você é muito IMPORTANTE, obrigada por seu carinho!!!

    Um boa tarde

    ResponderExcluir
  24. Oi Neusa olha muito obrigada por partilhar essa historia que aconteceu com você é verdade quantas coisas foi deixa de ser feita ou dita por naquele momento não era tão importante para nós mas para quem ia receber faria toda a diferença. Obrigada pelo carinho

    Minha amada quero lhe dizer que você ´é muito importante para mim e sei que para muitas pessoas, nunca esqueça que você é ESPECIAL!!!

    Obrigada por sua participação!!

    um abraço

    ResponderExcluir
  25. Oi Sabrina como você disse Um elogio assim faz toda a diferença em nossa vida... e como faz minha amiga como pode mudar uma vida pode fazer milagres...

    Que possamos não mas resistir essa oportunidades e quando as ver dizer para alguém!!

    Amiga guarde em seu coração no dia de hoje vc é IMPORTANTE!!!

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa, tarde

    ResponderExcluir
  26. OI Dima, obrigada amiga por sua visita e que bom que gosto, da postagem!!Quero aproveitar e te dizer que vc é importe

    Te desejo uma boa tarde11

    abraço

    ResponderExcluir
  27. Oi Clelia você também amiga é muito importante para mim como vc disse outro dia foi amor a primeira teclada,srsr. louvo a Deus por sua vida!!

    Amiga obrigada por sua visita e participação!!

    Um baraço

    ResponderExcluir
  28. OI carla é verdade ha muitos corações frios e que possamos aquece-los dizendo o quanto são IMPORTANTES para nós e para Deus!!!

    Quero aproveitara e te dizer que vc é muito ESPECIAL!!!

    Obrigada por sua visiata uma boa tarde

    ResponderExcluir
  29. Obrigada minha amiga, é verdade precisamos estarmos atentos onde e quando precisamos estar. Acredito que muitos pensam como eu naquela epoca...depois eu vou,.....Outro dia talvez e o tempo não volta. Oportunidade Deus sempre nos da, mas não a mesma.
    Abs.

    ResponderExcluir
  30. Oi Jesus te ama realmente é uma bela historia que nos deixa uma bela lição!!

    Quero aproveitar e te dizer que vc é IMPORTANTE para mim!!!


    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  31. Oi Irismar,
    Fiquei com um nó na garganta, lembrei de pessoas importantíssimas em minha vida... Gostaria de ter declarado na época, infelizmente não vai ser possível.
    Adorei o texto
    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Oi Toni, é uma linda e emocionante historia, acredito que quase todos ja passamos por essa experiência de nao ter feito ao falado a importância de alguém ,mas acredito que hoje podemos fazer com quem esta perto!!

    Toni assim como tem pessoas importante para voce acredito que você também é muito IMPORTANTE para as pessoas!!

    Muito obrigada por sua visita e participação!!


    Te desejo uma boa noite!!

    ResponderExcluir
  33. Graça e Paz irmã Irismar. Minha gratidão pelo comentário e o insentivo a mim concedido. Ao tempo que lhe parabenizo pelas belas posagens do seu blog. Que Deus em Cristo lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  34. OI Neusa como disse ao amigo do D1 que que todos ja passaram por essa experiência de nao falar ou fazer e deixamos para depois, mas DEus nos dar o dia de hoje e nele devemos fazer o que esta disponível, lembrei do texto que nos diz que as misericórdia do Senhor se renova a cada manha!!

    Um abraço minha amiga!!

    ResponderExcluir
  35. Pr. Efigencio primeiro quero lhe dar as boas-vindas ao Vivendo pela palavra e lhe agradecer por sua visita e participação, muito obrigada também pelas palavra que as recebo com incentivo para prosseguir!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  36. Foi Otimo reler o texto. Uma Otimo fim de semana amiga.

    DEus te. abencoe.

    Pra. Thais

    ResponderExcluir
  37. Iris, minha querida!
    Essa história é muito tocante mesmo! Isso se chama "A Corrente do Bem"... inclusive tem um filme lindo e maravilhoso com esse título e tema. Como comentei esses dias e não me canso de repetir uma frase que li, publiquei e carrego sempre comigo:
    "Mais importante que dizer que amamos é fazer quem amamos sentir-se amado!"... Palavras são inesperadas e podem ser surpreendentes, muitas vezes fazendo toda a diferença no rumo de uma ou várias vidas! Pensemos nisso e cuidemos de nossas palavras e sentimentos...
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  38. Olá querida Iris!

    Dizer as pessoas o quão são importantes nos envolve com sentimentos de amor e nos fazem sentir muito bem.

    Que possamos ultrapassar qualquer barreira que nos impeça desse ato e possamos dizer sempre, com o nosso coração, o quanto somos felizes pela presença dessas pessoas em nossas vidas.

    Você é muito importante amiga!

    Bjokas
    Gisele

    ResponderExcluir
  39. Amiga querida ...mensagem abençoada papai do céu ti ilumine cada dia mais viu...
    Que todos os dias quando você acordar...
    receba dos Céus a bênção de ter
    sempre por perto as pessoas que te amam...
    Um final de semana com toda sorte de benção bjs!!!

    ResponderExcluir
  40. Vc é importante pra mim!!!
    Deus te abençoe mto...saudades gigantes!!!

    Um ótimo findi! bjs

    ResponderExcluir
  41. Amiga eu estou passando aqui para lhe avisar que publiquei este texto la no meu blog e também fiz um selo para ele,quando tiver um tempinho da uma passadinha la para ver como ficou ok.Te amo muito e você é muitíssimo importante para Mim.Fique com Deus e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  42. Pr. Thais que bom que gostou amiga realmente e um texto muito bom, quero aproveita e dizer que vc é muito IMPORTANTE e sei que tanto para mim como para muitos!!

    OLha te desejo um belo fim de semana

    ResponderExcluir
  43. Oi jackie já ouvi falar nesse filme mais ainda não vi! Essa historia nos deixa uma lição grande de reflexão sobre o que podemos fazer paras as pessoas, tem um texto na biblia em Rm 13:8 que diz: A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; Esse texto é tremendo pois ele não falo só, de dever dinheiro mas muito mais do que isso, as vezes devemos um muito obrigada, olha vc é muito legal, gosto de vc e por ai vai.

    Amiga obrigada por sua visita e participação!, quero aproveitara e dizer que você é IMPORTANTE para mim!!


    Te desejo um bom fim de semana,

    ResponderExcluir
  44. OI Gisele, olha amei ver sua foto lá no comentário do Blog, quando olhei pensei quem é, ai quando vi teu nome , pensei menina que maravilha só assim vi ela!! Amiga vc falou algo importante : Que possamos ultrapassar qualquer barreira que nos impeça desse ato de dizer como o coração temos tantas pessoas para dizer isso como o padeiro que nos atende todos os dias, o rapaz do supermercado e só olhamos em nossa volta que existem muitas vidas IMPORTANTE!!

    Quero aproveitara e lhe dizer que você é IMPORTANTE!!!

    Um bom fiam de semana,

    ResponderExcluir
  45. OI Susy minha linda quero lhe dizer que vc também é hiper IMPORTANTE para mim!!

    Muito obrigada por sua visita e carinho!!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  46. OI Valquiria amém amiga eu recebo as palavras!! Muito obrigada por sua visita e carinho, olha quero lhe dizer que és muito IMPORTANTE nao só para mim mais para muitas pessoas que sei que vc gosta de abençoar com suas mensagens edificante!!

    Obrigada por sua visita !

    Um bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  47. OI Minha linda Daiane que bom amiga levar essa idéia avante e outros pessoas serem abençoadas!!

    Quero também lhe dizer que você é Muito IMPORTANTE, louvo a Deus pro sua vida!!

    Te desejo uma bela fim de semana,

    ResponderExcluir
  48. Nossa, amiga!

    A correria estava tão grande, por isso estive ausente esses dias. Já estava com saudades de visitar o Vivendo pela Palavra e, como não poderia deixar de ser, novamente, fui impactada com uma postagem edificante.
    Confesso que o texto acima me emocionou... Hoje em dia, tantas pessoas têm criado muros ao redor de si mesmas, não é?! Essas barreiras que impedem de olhar ao redor e de transmitir afeto às pessoas. Muitas delas foram condicionadas a não prestar atenção ao que realmente é essencial (um abraço, um sorriso...) porque passaram a ter focos, na maioria das vezes, materialistas.

    Glorifico ao Senhor pela sua vida, por você ser esse ser humano tão lindo e transparente. Um ser humano que transmite o amor de Deus e que, apesar do pouco tempo de amizade, se tornou muito importante para mim.

    Tenha um lindo final de semana!
    Abraço carinhoso,

    Isabela - http://erguendovidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  49. Olá Iris,
    Paz amada!!!

    Que palavra abençoada e edificante.

    Tenha um lindo fds.

    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
  50. oI Suely sim amiga é uma benção que podemos levar a diante nessa mensagem!!

    Quero aproveitara e te dizer que vc é IMPORTANTE tanto para DEus como pra mim!

    Obrigada por sua visita e participação!!
    te desejo um belo fim de semana.

    ResponderExcluir
  51. Olá minha queridíssima amiga,

    Que bela e emocionante história ! Descreve bem como poderíamos evitar sofrimentos, desencontros e tragédias, simplesmente fazendo um gesto de carinho... Uma coisa tão simples, mas que tem um impacto e importância enorme para todos nós !
    Apoio totalmente esta idéia, e não vamos deixar para amanhã, façamos hoje, vamos demonstrar para as pessoas o quanto elas são importantes para nós !!
    E te digo, querida, que nosso contato virtual criou um laço muito bonito, e por isso, te respeito, admiro e gosto muito !
    Você é muito importante pra mim !

    Um beijão e boa fim de semana !

    ResponderExcluir
  52. Oi isabela que bom que gostou amiga é verdade muros tem sido erguido ao invés de ponte que nos aproxima mais uns dos outros, mas no dia chamado hoje podemos erguer as pontes!Obrigada pelo carinho

    Quero aproveitara e te dizer que louvo a Deus por te te conhecido também e dizer que vc é IMPORTANTE pra mim!!

    Um abraço e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  53. Sensacional!

    Como sempre postando lindas e preciosas mensagens! Excelente!

    Irei aproveitá-la em meu blog também com a devida referência.

    Parabéns novamente,

    Danilo
    http://cruzvazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Quantas vezes nos surpreendemos com a importancia dos pequenos gestos.
    Tomara que nunca deixemos de nos surpreender (sinal de insensibilidade) e bem de praticar estes pequebos gestos.
    Mibha querida Irismar, receba meu pequeno (e invisível) laço azul. Você é especial, bjs.

    ResponderExcluir
  55. Oi Samanta como vc escreveu muito bem através de um gesto simples muitas coisas poderiam ser evitadas, as vezes adiamos muito o que realmente é importante pelo urgente e assim vamos levando a vida. Sabe alguns dias um amigo ficou doente e ele sentiu na pele o que ele muitas vezes teve a oportunidade fazer de ir visitar alguém quando estava quando esta ele estava bom , e hoje ele diz : HOje ele sei o valor de ir visitar!!

    Amiga, obrigada pelo carinho quero também lhe dizer que nossa amizade é virtual, mas vc mora no meu coração e nao paga aluguel, você é IMPORTANTE para mim!!
    Te desejo um boa noite e uma bela semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  56. Oi Danilo, obrigada por sua visita e por seu carinho com o blog vivendo pela palavra. Quero aproveitar amigo e dizer que você é IMPORTANTE para mim que ja me abençoou com suas mensagens!!

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  57. OI Gisele, que possamos esta sempre com o coração aberto e livre para abençoar vidas que nunca nem nada nos deixe insensíveis com o nosso irmão e amigo. Minha amada muito obrigada por seu carinho eu recebo meu laço e guardo com carinho!! Quero aproveitara e lhe dizer que louvo a DEus por te te conhecido mesmo que seja virtualmente, mas sabemos que estamos ligadas em Cristo , você é IMPORTANTE para mim!!

    Muito obrigada por sua participação!!

    te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  58. Minha querida.
    Irismar
    Você ao contrário do que tenho visto em pessoas que fala a palavra de Deus.
    É muito importante para mi dizer que sois muito generosa.
    Que sempre busco ler a te quando preciso pensar, pois por vária vezes demonstrasse sabedoria e tem em suas mãos o calmante que é ao olhar a sua foto sinto fortalecida.
    Sempre digo que todos tem sua importância, mas hoje à você eu precisava confessar de coração e não dizer palavras soltas, frases feitas, falar a verdade que sei que serei ouvida por te.
    Obrigada amiga, por ser uma mulher forte e poderosa em nos passar sua mensagem encantando sempre.
    Com carinho beijos e abraços forte no coração.Da amiga sempre.
    Kaoma

    ResponderExcluir
  59. Oi kaoma, amiga eu recebo tuas palavras e as guardo no coração e só tenho que te dizer que elas são um incentivo para prosseguir e que o meu Senhor que começou a boa obra Ele é o responsável por qualquer virtude que possa ver e ser beneficiada amiga.

    Quero aproveitara e lhe dizer que desde o primeiro momento que iniciamos a nossa amizade, vi que é ESPECIAL e lhe digo: Você é muito IMPORTANTE para mim

    Amiga muito obrigada pelo carinho, pela amizade e por sua participação!!

    te desejo uma boa semana.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  60. Sinceramente é ótimo o texto e o som de fundo, dentro de um blog de alguém que explana com toda vontade, e sem limitações, que ama a Deus sem limites, vergonhas ou medos, algo realmente louvável, não só por nós, mas principalmente por Deus, que está escrevendo seu nome diariamente, no Livro da Vida, com um sorriso de gratidão eterna no rosto.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  61. Oi Sucesso, esse texto é uma grande lição que podemos usar no nosso dia-a-dia e com todas certeza vermos grandes benefícios.

    Amiga muito obrigada por sua participação e pelas abençoadas palavras que deixou e que as recebo com um incentivo e as guardo no coração!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  62. Olá querida,
    Amei seu blog, continue assim levando a palavra do Senhor.
    Ah! Também quero lhe dizer que és muito importante para mim.
    Suas palavras enriquecem a vida e alimentam o coração!
    Um grande beijo
    Letícia

    ResponderExcluir
  63. Oi Leticia, muito obrigada por sua visita e pelas palavras de incentivo.

    Volte sempre que desejar

    Um belo dia

    ResponderExcluir