Sou a semente que o pássaro não devorou.

17:07 Irismar Oliveira 12 Comments

E a que caiu em boa terra, esses são os que, ouvindo a palavra, a conservam num coração honesto e bom, e dão fruto com perseverança. Lc 8:15


OI amigos hoje vou postar a letra de uma musica do pregador Luo, que tem o titulo: "Árvore de Bons Frutos" , desde o primeiro dia que ouvi essa musica amei e é uma das minhas preferidas. Se que algumas pessoas não gostam do estilo Hip-hop, mas se você desejar ouvir vou deixar io link logo abaixo da letra. 


Árvore de Bons Frutos.


Eu sei quem sou
Sei pra onde vou

Sei de onde vim 
E sei quem aqui me colocou 


Jesus é o jardineiro e as árvores somos nós
Ao som da sua voz, minha alma floresce
Frutos nascem, flores crescem
Ele entrou na minha casa, Ele entrou na minha vida
Cuidou de cada folha, cuidou de cada galho
Fez em terra seca germinar copa bonita


Eu sou a semente que não secou no sol 
Sou a semente que o pássaro não devorou
Sou a semente que o espinho não sufocou
Eu sou a árvore de bons frutos e foi Deus quem me plantou 

Árvore que não produz nada vira lenha, só serve pra queimar e virar cinza na fogueira. Eu vou fazer tudo que a palavra me diz pois machado nenhum vai cortar a minha raiz  


Essa é uma canção dedicada a todas as sementes
Que caíram em terra seca
Mas mesmo assim produziram bons frutos em seu tempo
Que enfrentaram aves de agouro
Que enfrentaram espinhos
Que enfrentaram o sol
Mas venceram e se transformaram em grandes árvores
Grandes árvores 


Você ouvir a musica: Youtube.com

Fonte da letra: http://letras.terra.com.br/

Você também pode gostar

12 comentários:

  1. Apesar de ser um dos que não gostam do estilo, a letra da música é linda, minha esposa gosta muito desse tipo de ritmo, desta música!!! Fique com Deus pastora!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Cristiane taõ acho linda!!!!!!!!!! Sou a a semente que o pássaro nao devorou, glorias a Deus!! Um bom FDS

    ResponderExcluir
  3. OI Nestor como gosto do estilo amei os dois, mas mesmo os que não apreciam o Hip-hop perceber como é linda a letra.

    Amigo muito obrigada por sua visita e participação!!

    Desejo um belo FDS para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  4. que pena que a maioria das sementes plantadas não florescem,que possamos buscar germinar ao cheiro das águas purificadoras do jardineiro JESUS!!

    ResponderExcluir
  5. Jesus é o jardineiro...

    É verdade, Ele é a minha salvação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. OI Lucinha um dos segredos para a semente florescer é ouvir a palavras e guardar quando lemos parábola podemos ver que todos tiveram a oportunidade de ouvir mais só um frutificou porque guardou mesmo em meio as lutas e dificuldades.

    UM bom FDS

    ResponderExcluir
  7. OI Aclim, sim Ele é o jardineiro que cuida das suas preciosas roas no seu lindo jardim.

    Muito obrigada por sua visita.

    UM belo FDS

    ResponderExcluir
  8. "Ao som da sua voz, minha alma floresce..."
    Como é bom falar isso!
    À voz DO senhor quebra os cedros...muda a ALMA.
    BOM DEMAIS!!!
    Beijos...
    FICA COM DEUS...sempre amiga.

    ResponderExcluir
  9. Somos lavoura de Deus!

    I Coríntios 3:9
    9 Porque nós somos cooperadores de Deus; vós sois lavoura de Deus e edifício de Deus.

    Verdadeiramente Jesus é o melhor jardineiro que existe. Não há quem cuide de nós melhor do que ele.

    E todo aquele que se entregar, com sinceridade, nas mãos dele será, sim, uma árvore frutífera.

    Esse é um lindo louvor.

    A Paz, querida!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  10. OI Clelia voz essa que não só nos acalma mais traz alimento para matar a fome da nossa alma.

    Amiga muito obrigada por sua visita e participação!!

    Um big abraço

    ResponderExcluir
  11. OI Delair amo esse texto quando Paulo nos fala sobre sermos a Lavoura Deus e ele como bom lavrador cuida muito bem das sua plantação o segredo é ouvirmos e guardamos o que ele falou e assim ira produz frutos .

    Quero desejo a você e sua família um belo FDS

    ResponderExcluir