O nosso esconderijo e refúgio contra as tempestades!

07:00 Irismar Oliveira 10 Comments

Jesus, nosso esconderijo

"E será aquele homem como um esconderijo contra o vento, e um refúgio contra a tempestade".
Isaías 32:2

Por Charles Spurgeon
Todos sabemos de Quem se trata. Quem poderia ser, se não o Segundo Homem, o Senhor do céu, o Varão de dores, o Filho do homem? Que esconderijo tem sido para Seu povo! Ele mesmo suporta a força do vento, e assim protege aqueles que se escondem Nele. Desse forma temos escapado da ira de Deus, e dessa maneira escaparemos da ira dos homens, dos cuidados dessa vida, e do temor da morte. Por que nos expomos ao vento quando poderíamos estar pronta e seguramente protegidos nos ocultando atrás de nosso Senhor? Corramos para Ele neste dia, e estejamos em paz. 


Frequentemente o vento comum da aflição se levanta na sua força e se converte numa tempestade, varrendo tudo o que se coloca em frente. As coisas que pareciam firmes e estáveis são sacudidas pelo vendaval; muitas e grandes sãos as quedas de nossas confianças carnais. 


Nosso Senhor Jesus, o Homem glorioso, é um refúgio que nunca e jamais é abatido. Nele observamos a tempestade rugindo, porem nós mesmos descansamos em deleitável serenidade. 


Hoje devemos nos refugiar em nosso esconderijo; sentar e cantar debaixo da proteção de nosso albergue. Bendito Jesus! Quanto te amamos! bem fazemos, pois Tu eres para nós um lugar de esconderijo no tempo da tormenta.

tradução: Projeto Spurgeon http://www.projetospurgeon.com.br
Fonte das imagens: http://www.google.com.br

Você também pode gostar

10 comentários:

  1. Oi Iris, como é bom saber que podemos nos refugiar no SENHOR! Com Ele nada tememos!! Te desejo um belo dia! Abraçooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. OI Lane é verdade amiga que em meio as tormentas possamos correr para esse abrigo!!

    Amiga te desejo um bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Meu esconderijo está em Jesus por toda aminha vida bju mulher do meu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ‎Marreline, amém amiga que a cada dia vc possa desfrutar de TUDO que ja fez por vc. Abraço e um bom FD

      Excluir
  4. presizo que DEUS fale com migo para eu fazer a coisa certa e me mostrar o melhor caminho que tenho que ir , peço ajuda em oraçao , e que deus toque em meu coraçao , e me diga o que fazer me mostre , pois tenho que sai desta situaçao ,. e creio nesse DEUS QUE NAO VAI ME DESAMPARA . FICA NA PAZ E MUITO OBRIGADO DEESDE JA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina amiga em momentos difíceis pode ocorrer de nao conseguimos ouvir o Senhor mesmo ele falando. Que teu coração fique livre para ouvi-lo. Desejo que medite nessa mensagem do Spurrgeon Uma boa noite

      Excluir
  5. Irismar
    Deus quer muito nos ajudar nos momentos difíceis. Porém nós muitas vezes recusamos sua ajuda, não sendo sensíveis ao seu socorro, e ao Seu cuidado conosco!

    Abraços e que Deus abençoe o seu fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nestor isso é verdade, pois em meio as lutas e sofrimentos se olharmos para as lutas em invés do que ele nos falou na sua Palavra iremos perecer com toda certeza.

      Amigo obrigada por sua visita

      Te desejo um bom dia

      Excluir
  6. Olá Iris,

    É bom saber que temos um lugar seguro em Jesus.

    beijos
    Su

    ResponderExcluir
  7. oi Suely é como é precioso saber que tem e o melhor é ir e se manter lá, até que passa as calamidades.


    Abraço e um belo dia

    ResponderExcluir