Hoje é o meu Aniversário!!!

07:17 Irismar Oliveira 23 Comments


No dia 19 de Novembro, não vou revelar o ano,rsrsrs ,o Senhor Deus permitiu vim a terra uma Linda menina, que sua mãe passou a chamá-la de Irismar, hoje esse mesmo Deus e pai que tem me acompanhado e cuidado da minha vida me permite partilhar com meus amigos mais um ano de vida. Vou colocar uma poesia que ganhei de uma amiga.





Aniversário
Celebra a alegria de fazer anos de esperança.

Conta teus anos não pelo tempo, 
mas pelo espaço que fazes em teu 
coração.

Não pela amargura de uma dor,
mas pela ressurreição que 
ela traz.

Não pelo número de troféus 
de tuas conquistas, mas pelo 
gosto de aventura de tuas 
buscas.

Não pelas vezes que chegaste,
mas pelas vezes que tiveste 
coragem de partir.

Não pelos frutos que colheste,
mas pelo terreno que preparaste 
e as sementes que lançaste.

Não pela quantidade dos que te amam,
mas pela medida de teu coração capaz 
de amar a todos.

Não pelas desilusões que tiveste,
mas pela esperança que infundiste.

Não pelos anos que fazes,
mas por aquilo que fazes 
em teus anos.



Mas pelas vezes que teu aniversário
se tornou uma celebração de vida.

Amém!



Vou partilhar com todos vocês o meu bolo virtual. pode pegar o seu pedaço!!







Você também pode gostar

23 comentários:

  1. Minha querida, muitas felicidades e muita saúde, vida longa para amiga do coração.
    Parabéns.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida.ehehehehehe..iuupiiiiiiii.....
    parabéns linda que "Deus" te proteja hoje e sempre .
    bjs

    ResponderExcluir
  3. FELIZ ANIVERSÁRIO irmã!
    Deus te ilume como a luz que brilha no mundo porque vc é a semelhança da obra da criação dEle!
    Que toda sua vida seja repleta do conhecimento e da proteção Divina.

    ResponderExcluir
  4. Muitas felicidades, que Deus ilumine sempre a sua vida, e te faça cada vez mais especial!!!!! :) feliz Aniversário, e fique com Deus :)

    ResponderExcluir
  5. paz
    bom dia
    Que Deus possa continuar te edificando e te fazendo instrumento de benção na vida das pessoas ao teu redor, do seu convívio pessoal e através da net.
    Feliz aniversário

    Deus abençoe
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!

    Que Deus te abençoe e realize os desejos do seu coração!!
    O MELHOR de Deus sobre você!!

    E lembre-se: "Este é o dia que o Senhor fez, portanto alegre-se Nele".

    Beijos, tenha um dia lindo e especial, pois tem que combinar com você!!

    ResponderExcluir
  7. Oláá queridaaaa !!!

    Ueeepa, peraí deixa eu acabar de comer meu pedaço de bolo virtual, nham , nham, já te parabenizo...................................................

    Parabénssssssss !!!
    Muitas felicidades !!!
    Muitas alegrias !!
    Muito amoooor !
    Muita Paz !
    Muito Sucesso e realizações !!!

    Beijããoooo

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Marileni, minha mais nova amiga, ganhei você no dia do meu aniversário, obrigada por partilhar comigo esse dia que o Senhor Deus fez e me deu.

    ResponderExcluir
  9. Principie, muito obrigada por ser amigo, valeu por esta aqui nesse dia.

    ResponderExcluir
  10. Joserval, amigo e aluno como você mesmo diz,rsrsrs. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. Marcelo, muito obrigada por esta aqui comigo partilhando esse dia que o o Pai me deu.

    ResponderExcluir
  12. Tarciana minha amada muito obrigada por partilha esse momento, valeu!!

    ResponderExcluir
  13. A*M*I*G*A...
    Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
    Mas, enquanto houver amizade,
    Faremos as pazes de novo.

    Pode ser que um dia o tempo passe...
    ...Mas, se a amizade permanecer,
    Um de outro se há-de lembrar.

    Pode ser que um dia nos afastemos...
    Mas, se formos amigos de verdade,
    A amizade nos reaproximará.

    Pode ser que um dia não mais existamos...
    Mas, se ainda sobrar amizade,
    Nasceremos de novo, um para o outro.

    Pode ser que um dia tudo acabe...
    Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
    Cada vez de forma diferente.
    Sendo único e inesquecível cada momento
    Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

    Há duas formas para viver a sua vida:
    Uma é acreditar que não existe milagre.
    A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

    Albert Einstein.
    P*A*R*A*B*E*N*S

    ResponderExcluir
  14. Angela, minha mais nova amiga, ganhei esse presente hoje. Muito obrigada por participar comigo desse dia.

    ResponderExcluir
  15. Amiga, lhe admiro muito e quero lhe agradecer por esta participando comigo desse dia que o Senhor Deus me deu. Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Olá querida, feliz aniversário, Deus a abençoe abundantemente. Obrigada, por compartilhar esse dia tão especial! Assim como as rosas precisam da chuva. Como o poeta precisa da dor. Nós precisamos do teu amor e do seu blog maravilhoso!Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Olá querida Irismar,

    É com muita alegria que o T3 lhe deseja um feliz aniversário!

    Que você seja muito feliz em sua vida e realize todos os seus sonhos!

    E omo já lhe disse anteriormente, continue sempre sendo esta pessoa especial que você é!

    Grande Abraço;
    T3

    ResponderExcluir
  18. Minha amada Isabel, muito obrigada por participar comigo desse dia que o nosso Deus me deu, muito obrigada por suas abençoadas visitas. Um abraço

    ResponderExcluir
  19. T3,você é uma dos meus novos amigos , ganhei esse mês, louvo a Deus por sua vida, muito obrigada por participar comigo desse momento. Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Graça e Paz Pastora!

    Parabéns por esta data tão importante em sua vida, mais um ano na presença do Senhor.
    Em Cristo

    José Ailton
    www.extremosulgospel.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pastora venho ocupar este espaço virtual com o objetivo de lhe desejar os meus sinceros votos de um Feliz Aniversário junto aos seus amigos e parentes e desejo que o Nosso grande Deus lhe possa dar tudo bom!
    Também lhe deixo aqui dois versículos Bíblicos para a vossa meditação bem assim:

    Efésios 3:20

    "Ora, Nosso Deus é poderoso prá fazer
    tudo muito mais abundantemente
    daquilo que pedimos ou sonhamos ou pensamos,
    “Segundo o poder que em nós opera,”.
    Salmos 90:12 - "Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos coração sábio”.

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida amiga Irismar, bom dia!!!
    Hoje é um dia muito especial, é seu dia minha querida amiga, fico muito feliz em poder participar desta bela festa. Desejo a você muitas bênçãos, muitas felicidades, paz, prosperidade, sucesso, saúde e principalmente muito amor em seu coração!!! Parabéns minha querida amiga, que Deus encha de luz o seu caminho, para que possa continuar ajudando e iluminando a todos!!!
    O bolo esta uma delicia!!!
    Tenha uma dia maravilhoso e abençoado!!!
    Grande abraço e muita paz, minha amiga!!!

    ResponderExcluir
  23. NADA SE COMPARA COM O QUE A DE VIR PARA NOSSAS VIDAS JESUS E O UNICO CAMINHO DE ALEGRIA E PAZ ELE TE CHAMA POR QUE TE AMA E EU TENHO SERTEZA QUE A MESA JA ESTAR POSTA BJS OS ANJOS DO SENHOR VAO TE SERVIR NESSA DATA

    ResponderExcluir