Eu não suporto mais.

09:32 Irismar Oliveira 12 Comments


Um dia de oportunidade!
 
Sabe aquele dia que soltamos
um grito em forma de sussurro?

Senhor ....
Eu não suporto mais
Eu não aguento tudo isso
Estou cansado(a).

Ele também sussurra:

A minha graça de basta.
Creia o meu poder se aperfeiçoa
na tua fraqueza. 2 Co 12:9

Dia de fraqueza
Não deve ser visto 
como algo ruim ou 
desesperador.

Dia de fraqueza 
deve ser visto como 
um dia de oportunidade
 
Creia..
 Dia de fraqueza é um dia
que temos para desfrutarmos 
da bendita graça do Senhor.

Creia...
Nos dias maus o amor cuidadoso
de DEUS nos traz paz e aquieta 
o nosso coração.


Que a graça do SENHOR Jesus 
seja contigo nesse dia chamado
 HOJE!!!

( By Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

12 comentários:

  1. Coisa linda! estou vivendo este dia hoje ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glorias a DEUS que sabe aos nossos coraçoes falar. Obrigada pela visita Lena. Bjs volte sempre que desejar

      Excluir
  2. minha querida, que o Senhor te abençõe...
    Nossa tudo que li ate agora foi muito direcionado pelo Espirito Santo.

    ResponderExcluir