Não seja uma cópia da maldade.

09:47 Irismar Oliveira 0 Comments



Já chamei de amigo(a)
quem não era digno desse 
nome.

Já fui traída 
por quem dizia que 
me amava.

Já fui injustiçada 
por quem defendia.


Já fui apunhalada 
pelas costas por quem 
me elogiava.

Já andei e até 
dormi com o inimigo 


Já achei que algumas pessoas
eram bondosas e honestas, 
mas depois descobri que
elas eram falsas e
mentirosas.


Sim, eu já 
acreditei em várias 
mentiras.


Mas...
Todas vez que passei por uma
dessas experiência meu
coração fez a seguinte 
oração:

Senhor, por favor
não me deixa ser igual
aqueles que me ferem.

Livra-me de ser 
uma copia da maldade.


Posso dizer que  
Ele tem ouvido o nosso
 clamor!!!


"...Não deixem que o mal prevaleça, 
mas triunfem sobre o mal, praticando 
o bem. Rm 12

( Irismar Oliveira) 




Você também pode gostar

0 comentários: