Burrice é ser desonesto com as pessoas.

14:00 Irismar Oliveira 1 Comments




Não acho que seja burrice ou
algo que nos cause vergonha
o fato de ter confiado em alguém
que nos traiu ou nos enganou.





Eu acho que burrice é ser desonesto,
falso e mentiroso com quem confia
na gente.

Vergonha é não poder olhar dentro
dos olhos daqueles que um dia
confiaram na gente.

Na vida ...
Ter alguém em quem confiar é um presente.
Ter alguém que confia em você é um privilegio
acompanhado de uma grande responsabilidade.

( by #Irismar Olivera)



Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Olá Irismar, quanto, mas quanto tempo mesmo!!!!
    Será que você ainda vai se lembrar de mim?
    Era ainda do tempo do Dihitt...rsrs (muito tempo não é?)

    Não sei o que aconteceu com o meu blog, pois ele apagou a lista de leitura dos blogs que eu seguia e retornando ao passado para recuperá-los, te encontrei novamente!
    É uma honra poder voltar a ler linhas e textos tão bonitos como os seus!!
    Seu blog está lindo!! Muitas coisas mudaram não é?
    Sabe, o que importa é ser honesto com as pessoas, assim ficamos com a consciência tranquila!!
    Deixo um grande beijo e desejos de um ótimo final de semana!! :)))

    Adriana Helena

    ResponderExcluir