O que eu não posso controlar, posso entregar a Deus.

09:31 Irismar Oliveira 1 Comments


EU NÃO POSSO CONTROLAR O QUE SINTO, MAS POSSO ENTREGAR O QUE SINTO A DEUS.


Eu quis ter o total controle das minhas emoções e sentimentos. mas aí é que está, eu não posso controlá-los. Posso controlar o que faço, mas não o que sinto. Talvez, seja por isso que grande parte das vezes em que sinto algo que não desejo sentir e me esforço para reprimir, como a ansiedade e até mesmo o medo do novo, as coisas começam a desandar. 



Deixe nas mãos do Senhor tudo o que você for fazer. Confie nEle de todo o coração e Ele fará o que for necessário. Salmos 37: 5

"Existe o momento certo para tudo, você é humana e precisa sentir. não reprima, só sinta e viva", foi praticamente isso o que uma amiga me disse. Tudo bem, eu posso não controlar o que sinto, mas posso entregar o que sinto a Deus. E é isso o que tenho feito.





O meu coração é complicado, afobado, teimoso (muitas vezes) e extremamente entregue ao que sente. Não sei, de fato, se isso é bom ou ruim, só sei que é preciso equilíbrio e sem Deus não sou capaz de conseguir isso.



É na ansiedade e em outros momentos não agradáveis que Ele precisa se aproximar e dizer: "Se acalma, não precisa disso", e o coração se acalma. Se acalma porque sabe reconhecer a voz de quem o cuida. Eu tenho aprendido mais sobre a paciência e confiança porque Deus está me ensinado Ainda tenho muito o que aprender. E quer saber? Estou no lugar certo. Estou com Ele, estou onde devo estar.

(Autora: Laureane Antunes)

Fonte da imagem: Pixabay.com


Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Coisa linda! Estou vivendo este aprendizado.Estou com ele..��
    Amo este bloco #gratidão ��

    ResponderExcluir