Desabafando com Deus

09:26 Irismar Oliveira 0 Comments

Desabafo


No divã com Deus

Sabe doutor Deus, não queria vir aqui hoje
afinal eu não sou louco, eu só estou aqui 
para deitar e falar, pelo menos sei se
o Senhor me escuta.

O meu problema é com o passado, eu não

consigo entender que o passado passou, 
ele sempre volta, são tantos os fantasmas 
que vem me atormentar. Não era assim 
que eu queria viver.




𝐒𝐞𝐫á 𝐪𝐮𝐞 𝐡á 𝐔𝐦 𝐫𝐞𝐦é𝐝𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨?


Sabe doutor Deus, não queria vir aqui hoje

Afinal eu não sou louco, eu só estou aqui para 
deitar e falar, pelo menos sei que o Senhor me 
escuta.





O meu problema é com o presente, eu não consigo
entender como posso cometer tantos erros, são tantos 
que nem posso te enumerar.. Não era assim que eu 
queria estar.


𝐒𝐞𝐫á 𝐪𝐮𝐞 𝐡á 𝐔𝐦 𝐫𝐞𝐦é𝐝𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞?


Sabe doutor Deus, não queria vir aqui hoje afinal 

eu não sou louco, eu só estou aqui para deitar e 
falar, pelo menos sei que o Senhor me escuta.
O meu problema é com o futuro, eu não consigo
Entender que o futuro ainda aconteceu, ele sempre 
existe e nunca se apresenta como bom. Não era isso 
que eu queria esperar.






𝐒𝐞𝐫á 𝐪𝐮𝐞 𝐡á 𝐔𝐦 𝐫𝐞𝐦é𝐝𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐬 𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐞𝐦𝐨𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨?


Filho, eu não receito remédios, mas os seus 

problemas com o passado, eu quero te dizer 
que eu já esqueci tudo que me contou.
Para os seus problemas com o presente, te digo: 
Esta é a sua hora de recomeçar. E quanto aos 
seus problemas com o futuro e só você lembrar 
que ele está em minhas mãos.

Dica: Separamos para você 2 livros excelentes



Tivestes fé para deitar aqui e me deixar te ouvir 

então tens fé para seguir em frente e viver.
Quanto ao valor da consulta pague com 
uma vida de generosidade e felicidade.


( Autor: William Vicente Borges)


Você também pode gostar

0 comentários: