Ânimo para fazer sempre o bem!!

21:03 Irismar Oliveira 0 Comments



"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, Concedam ânimo ao vosso coração e vos fortaleçam, para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras". 2 Tessalonicense 2:17


Ânimo para fazer sempre o bem!!

Quantas vezes nos sentimos desanimado para fazer a coisa certa? Quantas coisas ruins nos acontece, que tem hora que passa aquele pensamento : não suporto mais ? Quantas pessoas já nos magoaram ? Quantas decepções , que percebemos que tem nascido uma defesa em nossos sentimentos que diz : será que vale apensa ajudar as pessoa? Quantas vezes fomos traídos e feridos por pessoas que amamos e acreditamos? E como consequência começamos a nutrir aquele sentimento que diz: será que vale a penas sermos fiéis e acreditamos nas pessoas? Pois é ,somos bombardeados diariamente com essas maldades que tem como alvo nos entristecer e depois nos cansar para não fazermos o bem e não sermos imitadores de Deus. 

Como cristãos sabemos o que  Deus nos diz como devemos reagir , como devem ser as nossas atitudes "não pague o mal com o mal, mas o mal com o bem, ame o seu inimigo, perdoe-os , fale bem de quem falam mal de você, ande a segunda milha, empreste sem esperar receber de volta e etc. Paulo conhecia bem de perto as lutas, as injustiças que passamos, e como Deus queria que ele vivesse, ele também sabia que somente com o consolo e a fortaleza do Senhor Jesus Cristo é que poderíamos ter a disposição para fazermos SEMPRE o bem. 




ORAÇÃO! 
Querido Senhor,
Os dias são difíceis, a iniquidade tem se multiplicado e vindo como uma forte onda tentando esfriar o amor que já estar derramando em nossos corações. Peço que nesse dias tú console os nossos corações e nos fortaleça para continuarmos fazendo sempre( continuamente, independente do que acontecer) o bem tanto em atos como em palavras.


( Autor: Irismar Oliveira)


Você também pode gostar

0 comentários: