Que a Palavra de Deus tenha primazia em nossa vida!!

07:00 Irismar Oliveira 12 Comments

..E as ovelhas seguem o pastor, porque reconhecem a Sua voz.
 Elas não seguirão um estranho; antes fugirão dele, porque não reconhecem a sua voz".



"Que a Palavra de Deus, em meio a tantas outras que ouvimos neste mundo agitado, ocupe em nossa vida um lugar de honra e primazia. Que ela seja fonte de saúde, orientação e paz, por que o seu poder de abençoar permanece inalterado". 
(Marcelo Aguiar - livro Cura pela Palavra)





Versículo para Meditação:

Felizes  são AQUELES que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o coração á vontade revelada de Deus; sem dúvida alguma, eles não praticam injustiças e andam sempre pelo caminho do Senhor. Tu nos deste as tuas regras de conduta para serem obedecidas de verdade. Sl 119:1-3



Fonte da imagem: http://www.google.com.br
Postado por Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/

Você também pode gostar

12 comentários:

  1. Iris,
    bom dia,como sempre uma palavra de muita LUZ e INSPIRAÇÃO, maravilhoso. Realmente voce é uma Mulher ABENÇOADA por DEUS.
    Que voce tenha um ótimo domingo.
    Forte abraço

    Luiz

    ResponderExcluir
  2. tão bom, irismar de oliveira, nesse domingo de manhã que se inicia lento e preguiçoso encontrar palavras de grande poder para nos enviar para a reflexão.

    bençãos!

    ResponderExcluir
  3. OI Luis que bom que gostou, também achei essa pequena mensagem tremenda que na realidade é um convite para termos uma posição com a palavra em meio a tantas outras .


    Muito obrigada por sua visita
    Um bom dia

    ResponderExcluir
  4. OI Aline, não podemos recusar esse convite pois vivemos num mundo em que a maior das pessoas não reconhecem e nem creem na preciosa palavra de Déus e com isso vivem segundo suas palavras ou segundo o próprio diabo.


    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  5. Ser ovelha e ouvir a voz do Pastor...
    Implica em muitas coisas:ouvir, crer e praticar a Palavra, deixar-se conduzir por ela, aceitar os tratamentos (correções), ser manso, ser alegre em meio à caminhada do dia-a-dia , isto é, saber, confiar, que ainda que nossos olhos vejam tudo cinza, espiritualmente Jesus nos coloca em um lugar de esperança viva no seu poder (pastos verdejantes) ...
    Nessa prática, nosso testemunho de fé confirmará que a Palavra de Deus está em nós como primazia e teremos Jesus como nosso Pastor verdadeiramente.
    A Paz, querida
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  6. É verdade pastora! Muitas vezes ficamos olhando os milagres que Ele fez no passado e nos esquecemos que Ele é o mesmo, nada mudou, Ele nos garantiu isso e Ele não mente. Ele disse que se crêssemos nos faríamos obra iguais ou maiores que a dEle, então talvez essas obras não acontecem por causa da nossa fé que é pequena, ou seja não cremos o suficiente!

    ResponderExcluir
  7. OI DElair sempre seremos o reflexo do que nos alimentamos e no espiritual é a mesma coisa.


    Amiga obrigada por sua visita


    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  8. OI Nestor é verdade temos a tendencia de medir a fidelidade de Deus pela do homem, mas está escrito que ele não é o homem para que minta e nem arrepende, quando fala cumprir e quando cremos nessa verdade descansamos. Por isso a importância de lermos sua palavra, pois somente assim conheceremos seu caráter e firmaremos a fé que uma vez foi nos dada.

    UM belo dia

    ResponderExcluir
  9. Que bom que seria. Todos obedecerem,livremente, sem o uso da repressão.
    Deus nos ensinou o caminho certo. Talvez alguns para contrariarem seus ensinamentos escolhem outros caminhos. Por isso praticam as injustiças.
    Contra a vontade de Deus Senhor.

    Desejo uma boa noite para você, Irismar,
    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. OI Edu isso é verdade, mas conselho pode ser visto como prevenção em meio as muitas vozes para nunca esquecermos do valor real da palavra.

    Amigo obrigada por sua visita

    Te desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  11. essa palavra é a bússola da nossa vida!!!

    ResponderExcluir
  12. OI Lucinha é verdade e assim como nenhum viajante vai para uma viagem sem a sua bússola não podemos viver nesse mundos e a nossa.

    Amiga te desejo uma abençoada semana

    ResponderExcluir