As dificuldades são curtas as recompensas são eternas!

11:13 Irismar Oliveira 12 Comments

"E agora, assim como vocês confiaram em Cristo como Salvador, confiem nele também para os problemas de cada dia; vivam em união vital com Ele" 
Colossenses 2:6 



Lutar contra as dificuldades da vida nos torna um pouco mais sábios, um pouco mais capazes, permitindo que confortemos a outros que experimentam a dor. 

Quaisquer dificuldades que encaramos na vida são curtas; todas as recompensas são eternasUma herança divina será a nossa recompensa por crer em nosso Pai celestial. 

Por Max Lucado do livro 365 Bençãos 



Postado por Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com

Você também pode gostar

12 comentários:

  1. Ótima mensagem Pra. Irismar! Precisamos sempre olhar além!
    Forte abraço!
    Pr. Eedilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI pr. Edilson é verdade , gosto muito do texto que em Hb 12 que diz a respeito de Jesus: Ele esteve pronto a padecer uma morte vergonhosa na cruz por causa da alegria que sabia que depois ia ter; e agora está sentado no lugar de honra ao lado do trono de Deus.

      Obrigada pela visita

      Um bom FDS

      Excluir
  2. Irismar,
    Sabemos que, se somos de Jesus, a vitória sempre vem. Haverá o "dia" em que, depois das nuvens cinzas das tribulações, o sol da justiça brilhará. E esse sol é Jesus!!! E ele sempre está por perto!
    A Paz, querida,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Delair é verdade é preciso crer e descansar nas promessas que DEus ja fez para seu povo e uma delas é que em Cristo somos mais do que vencedores.

      Te desejo um belo dia

      Excluir
  3. Oi minha amada irmã e Pra. Irismar! Obrigado pela preciosa visita ao meu cantinho, fiquei feliz. Quanto ao tema, nós as vezes perguntamos porque SENHOR estou no vale? porque fustiga meu corpo com lancinante dor? isso porque nós somos limitados só podemos ver o aqui e agora, e não conhecemos o trabalhar gracioso e glorioso de Deus que para nos conduzir a gloria as vezes precisa usar o açoite, a vara(Heb. 12. 6) para que nós não se afastemos dEle, e assim, cheguemos a nossa maior vitoria a VIDA ETERNA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Eneas é o que paulo diz em Rm 8:28 TODAS as coisas COOPERAM , Nada se perde na vida de um filho de DEus, seja noite mais longa e triste ou solidão, injustiça TUDOI tem um proposito.

      Obrigada por sua visita

      UM belo dia

      Excluir
  4. Olá Iris,

    bom dia minha amiga,

    Max Lucado sempre tem palavras sábias.


    beijos
    Suely

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Suely é verdade e essa nao fica de fora, ele nos leva a ver que TUDO nessa vida passa por mais difícil e longo.

      Amiga te desejo um belo dia

      Abraço

      Excluir
  5. Olá Irismar
    Gosto muito dos livros de Max Lucado. As dificuldades são curtas e as recompensas são eternas, graças a Deus por essa linda verdade. Tenha um belo dia.

    ResponderExcluir
  6. OI Lucinalva como é precioso saber dessa verdade, pois muitas vezes em meio as lutas pensamos que elas nunca vão passar.

    Amiga obrigada pela visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    Quanto tempo, hein!!
    Estive ausente por estar viajando um pouco, mas já estou de volta.
    Desejo que neste ano estejamos mais juntas, nos falemos mais, nos vejamos mais e que nos encorajemos mais com esta palavra que vem da boca de Deus.
    Gosto muito de ler Max Lucado. Com Deus sempre há recompensa, inclusive na disciplina, nas provas, nas adversidades, ele cuida de nós com amor incomparável, aleluia!
    Que 2012 seja um ano para você e, para todos nós, "das bençãos que enriquecem e não acrescentam dores."
    Bjs e paz!

    ResponderExcluir
  8. OI Denise obrigada amiga por sua visita e por suas palavras.

    Quero também te desejar um 2012 de oportunidades onde vc possa desfrutar todos os dias o novo que Deus tem apara seus filhos.

    Abraço

    ResponderExcluir