Matar a tua sede com o amor de Deus!!

16:16 Irismar Oliveira 2 Comments

Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; 
Salmos 139:12 


DESSEDENTA-TE NO MEU AMOR 


Por Frances Robert
– Fica tranquilo, filhinho Meu. Minha paz virá a ti quando ergueres para Mim os teus pensamentos e Me abrires o coração. Não te perturbes pelo que venhas a sentir, mas põe a tua mente naquilo que sabes a Meu respeito e que te tenho revelado, e uma fé revigorada há de brotar. 

Nunca duvides do Meu Amor quando as trevas aparecerem. As situações não mudam os Meus planos. Quanto mais tremenda for a tua necessidade, tanto mais depressa Eu responderei quando Me invocares! Deste modo transformarás as trevas em auroras. Segura a Minha mão. Nenhum outro amparo será necessário. 

O amor humano traz bem-estar, é certo, mas é o Amor divino, o Amor de Deus o Pai, o maior de todos os afetos. Desejo dar-te ambos, porém se primeiro beberes abundantemente do Meu Amor alcançarás com mais rapidez o que a tua natureza humana tanto quer. Quando pedires socorro, pede-o A MIM SOMENTE. Ao clamor sincero e puro, nunca falharei. Conheço cada uma de tuas preocupações e vejo cada lágrima que cai. Eu te apertarei de encontro ao Meu peito, e tu sentirás a profunda, sim, a profunda alegria de estar perto de Mim!

Fonte: Livro A viagem do outro Cristão.
Fonte da imagem: https://www.google.com.br/

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Oi minha querida ,passei para te dar um abraço,
    Um bom final de semana na paz de Cristo.
    Ailda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ailda obrigada pelo carinho, também te desejo uma bela semana

      Abraço

      Excluir