A ajuda do Senhor é sempre certa!!

13:26 Irismar Oliveira 8 Comments





Por Irismar Oliveira
Tem horas que passamos por algumas dificuldades em que precisamos de ajuda e é nesses momentos que caímos na armadinha de esperar que o nosso socorro venha de "alguém", ficamos esperando que alguém venha nos dar uma mãozinha, mas o que ocorre na maioria das vezes são as famosas frustrações, pois esperamos e NADA acontece, mesmo que algumas pessoas tenham conhecimento do que estamos enfrentando. Precisamos entender que existem coisas que SOMENTE DEUS É CAPAZ DE NÓS DAR OU nos SOCORRE e as vezes ELE  permite  que NINGUÉM nos ajude para que possamos aprender a depender dele. O que vem dele é certo e seguro é só PEDIR! Deus também nos abençoa através das pessoas isso é certo, mas precisamos aprender a DEPENDER DELE e se ele quiser as enviar até nós, se tiver de correr que seja para o SENHOR

Uma boa tarde


Fonte da imagem: https://www.google.com.br/

Você também pode gostar

8 comentários:

  1. Oi Iris, querida amiga.
    É verdade, muitas vezes precisamos não ter ajuda de nenhum lado, pro Senhor mostrar a Sua soberania na nossa vida. Pra vermos que se não for Ele, ninguém poderá fazer.
    Beijos minha linda, palavras sábias e edificantes. obrigado por se deixar usar pelo Senhor para abençoar vidas que assim como eu, vieram aqui te ler. Deus falou ao meu coração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cida é verdade são nessas horas que aprendemos grandes verdade.

      Obrigada pela visita e por suas palavars que as recebo como incentivo

      Excluir
  2. Oi íris! Isso com certeza é algo muito certo! Deus quer que aprendamos a confiar e a depender Dele cada vez mais e se for preciso ouvir alguns nãos para isso acontecer e nós captarmos a mensagem, amém, paciência, o Pai corrige os filhos que ama, se somos corrigidos por Deus, glória a Deus, sinal de que somos muuuuuuuuito amados! Bjus, ótima mensagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Monica sim amiga pois muitas das vezes estamos cheios de dependência dos outros .

      Obrigada pela visita

      Excluir
  3. DEUS...é um MISTÉRIO amiga...As vezes, não compreendemos à forma que ELE age em nós...Mas sempre temos a certeza de que o que ELE faz...É SEMPRE O MELHOR. Vemos isso quando TUDO passa e olhamos para trás.
    Beijos
    Fica com DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Clecia é verdade amada que possamos ter os olhos do coração smepre abertos para compreender isso,

      Abraçoooooooooooo

      Excluir
  4. Olá Irismar

    Precisamos aprender a depender de Deus, linda frase, gostei. Tenha um ótimo dia. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga Lucinalva isso é verdade é o melhor caminho


      Abraço amiga

      Excluir