Ele dirige os nossos passos!

13:22 Irismar Oliveira 2 Comments


"Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as 
minhas pegadas não vacilem" (Salmos 17":5).

Pegadas Firmes

Por Paulo Barbosa

"O mundo é vasto em tempo e espaço, e -- Deus é guia; então não se apresse. O homem que faz o seu melhor é abençoado. Deixe o resto, e não se preocupe." (J. Wilbur Chapan)

Somos filhos de Deus, separados por Ele para ser bênção e para abençoar, para ser luz e para iluminar, para transformar os ambientes e para fazer deste mundo um lugar de paz e felicidade.

E, se Ele nos chamou, não precisamos estar ansiosos ou preocupados. Ele dirige nossos passos, unge nossas palavras, faz nossa vida brilhar. Basta somente que confiemos nEle, que nos apresentemos a Ele, que deixemos Ele cumprir em nós a Sua vontade. Ele é o nosso Senhor; dEle é nossa vida e nossos dias; Ele fará o melhor, no momento certo e da maneira certa.

Quando tentamos agir do nosso modo, na hora que julgamos ser correta, crendo que não precisamos esperar pela direção do Senhor, quase sempre cometemos falhas e o nome de Jesus não é glorificado. Quando esperamos o agir de Deus e O colocamos em primeiro lugar em todas as nossas atitudes, então o Senhor nos abençoa e abençoa aos demais através de nós. Assim, o nome do Senhor é realmente engrandecido.

Queremos deixar pegadas neste mundo -- firmes e não vacilantes -- que nunca envergonhem ao nosso Salvador. Queremos deixar marcas que comprovem que o Senhor é o nosso guia e ajudador. Queremos que todos saibam o motivo real de nossa alegria.

As pegadas que você tem deixado são fracas e desalinhadas, mostrando que nem você e nem os que estão ao seu lado, sabem para onde vão, ou têm sido firmes, mostrando a presença de Jesus em sua vida?

Fonte da imagem:https://www.google.com.br/

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Apreciei esta inspiradora postagem, Irismar.
    Também quero deixar neste mundo "marcas que comprovem que o Senhor é nosso Guia e Ajudador."
    Se desejar, participe da promoção de 3º aniversário do blog Viver (http://viver-elina.blogspot.com.br/) e ganhe um livro de Meditações Diárias, no sorteio a ser realizado no final este mês.
    Ótima tarde de sábado! Ótima semana!

    Celina

    ResponderExcluir
  2. oi amiga como disse deixarmos marcas que eramos servos e filhos do DEUS vivo.


    Obrigada pelo convite irei sim

    Abraço

    ResponderExcluir