A crise atual está além da graça de Deus?

07:15 Irismar Oliveira 0 Comments



GRAÇA SUSTENTADORA

SALMO 27. 1- 14

Por Frances Robert
Meu filho, já o deixei na mão em algum momento no passado? Acaso a crise atual esta além do meu poder para ajudar? Você experimentara a minha graça sustentadora a medida que ousar seguirem fé. 

Não permita que coisa alguma atrapalhe o seu caminhar. Avance com confiança. Eu sou a sua proteção como uma parede de fogo ao seu redor.Permita-me carregar o peso da responsabilidade. Não precisa depender da sua própria inteligência. Permita que a minha mente esteja em você, e receba de mim a orientação. 
Ela nunca estará errada, e o homem mais esperto não poderá maquinar uma forma de me exceder em esperteza. 

Por isso, apoie-se em meu braço de sustento infinito, e seus dias sobejarão de bens como um pomar frutífero. Sou a sua plenitude. Sou a fonte de TODO o bem. Desejo ser seu centro de atenção e completa satisfação. Quaisquer outras bênçãos que eu der a você são pequenos sinais de bênçãos adicionais, benefícios excedentes, se desejar.



Você também pode gostar

0 comentários: