Não é Libertador!

09:46 Irismar Oliveira 0 Comments



Tem gente que vive tentando, tentando, tentando e tentando. Tem muita gente que vive dando oportunidade e mais oportunidade a quem não saber valorizar as oportunidade e nem quer.

Vamos pensar:
Me diga uma coisa do que adianta continuar insistindo com quem não quer nada? de que adianta se martirizar e viver infeliz tentando fazer com que o outro mude se não quer? 

Sabia que há pessoas que sabem abusar e muito bem das suas vitimas. O abusador sabe que tem o poder e automaticamente sabe como manter suas vitimas em suas mãos.

E lhe digo que esse poder não será destruindo dando mais uma oportunidade, 
o poder é destruindo quando se dar um basta na folga do abusador e se faz isso 
dizendo NÂO! Quando dizemos não deixamos de ser dependente deles, pois quem dar a quem não sabe valorizar se torna um dependente dele.

Alguém vai dizer é por amor , é por amar que faço isso Ok !

Mas por amor eu não posso deixar essas pessoas  viverem conforme as suas escolhas, por amor não posso começar a dizer NÂO, por amor não posso deixar de dar o que fortalece o abusador?

Porque o amor só vale ou é visto se eu me mantiver do lado de quem não quer? Por que amor só é amor se o outro se submeter a sofrimento por quem não quer nada, nao tem responsabilidade alguma? 

Por amor digo sim , mas por AMOR também digo NÂO...

Posso por amor ficar , mas por amor ir , soltar deixar ir

Há quem conheça somente um lado do amor ... O amor também diz NÃO! 

Saiba que para algumas pessoas a melhor maneira de ama-las e dizendo NÂO!! 

Se manter dizendo sim para quem não sabe valorizar e incentiva-las a viver com estão , não haverá mudanças é ensinar-las a não valorizar o que é verdadeiro .

Aprendi a dizer SIM, mas também a dizer NÃO e digo é libertador tanto para o abusado como para o abusador.

( By Irismar Oliveira)

___♥♥____



Você também pode gostar

0 comentários: