Nem sempre falar ou cobrar ajuda o outro!

11:53 Irismar Oliveira 0 Comments




Sempre que desejar expressar a sua opinião para alguém sobre uma determinada situação que ela esteja passando veja se você já passou a mesma coisa pois mesmo que tenha ainda não sentirá o que ela está sentindo,pois cada situação por mais que pareça é diferente e tem a sua própria dimensão na vida do outro. 


As vezes ficar calado e orar é o melhor que podemos fazer, nem sempre falar ou cobrar ajuda o outro

Passei por algumas experiencias em que algumas pessoas não tinha noção da minha situação ou seja NUNCA passaram o que estava passando e.

Uma vez passando por um muito difícil e doloroso uma pessoa  me cobrou uma postura que naquela momento era ir além das minhas forças, era como se eu pudesse  levar apenas 10 cadeiras e ela queria que eu levasse 50 nas costas.

Nesse dia chorei porque  a pessoa era tão próxima e  naquela hora ela não estava sentido a minha dor, foi quando o meu amado Senhor Jesus me falou  algo que não quero esquecer seja para tentar compreender ou ser compreendida por alguém:

Ele ...
sussurrou no meu coração: Filha... 
Nunca espere (ou seja crie expectativa)
NADA de quem NUNCA passou o que você 
está passando. 

Foi ai que aprendi os 3 Enes 

NUNCA espere
NADA de quem 
NUNCA passou o que você está passando.

Outra pessoa me perguntou: Eu fiquei sabendo do que a senhora já passou, me diga uma coisa não dava para a  senhora aguenta um pouco mais? Não dava para a senhora sofrer um pouco mais era isso que sem perceber ele me pediu.

Respondi: Meus amado o senhor só esta vendo o ponto final mas já houve varais virgulas nessa historia e o melhor para essa historia agora é um ponto e não mais uma virgula.

Só sabe a dor da perda quem perdeu, só entenderemos um pouco da dor do outro quando tiveram passando por algumas  coisas em nelas o nosso coração foi dilatado pela dor, injustiça, sofrimento, pelas labutas da vida 

Somos orientados a LEVAR as cargas uns dos outros e não a  colocar mais um peso sobre seus ombros. As vezes o peso  que tu tem é leve pra vc para o outro não.

Ore e pergunte ao SENHOR: o que tu diria para essa pessoa? 

As vezes em meio as lutas e sofrimentos que alguém está enfrentando a melhor coisa a fazemos é orar , nem sempre as nossas opiniões vão ajudar... 

Então ore e se DEUS desejar por meio da tua vida levará uma  palavra de esperança e animo e direção para os que precisam.

Nunca exija do outro o que talvez você nunca levaria e mesmo que tenha levado, deixe isso com DEUS ele sabe orientar os que precisam.


( By Irismar Oliveira) 



___♥♥____






Você também pode gostar

0 comentários: