Evite se Jogar!

10:28 Irismar Oliveira 0 Comments



Tô solteiro(a) !!
O que faço agora?

Acho que a pergunta 
deveria ser outra...

O que não devo fazer?


Têm muitos vivendo
o que diz uma música 
de forró.


♪ ♪ Não vou te dar o gostinho de
me ver sofrer, de me ver sofrer,

Refrão
Vou me jogar nos braços do 
primeiro(a) que me quiser.

Quero ver se você aguenta a pressão
De suportar ver alguém me beijando
Me pegando, me agarrando, me 
chamando de tesão." ♪♪


Ficou solteiro(a)? Não precisa se jogar 
nos braços do primeiro(a) que aparecer,
nem quiser. Nesse desespero você pode 
trocar seis por meia dúzia, satanás pelo 
diabo, ou se jogando num abismo.
*

Há quem defenda que se cura um amor
com outro amor...Uau! Em que lugar do
mundo se compra amor pronto? 
*

A melhor coisa que um solteiro(a)
pode fazer a si mesmo é se aquietar
e deixa desse negocio de cair nos braços
do primeiro(a) que quiser ou aparecer.
*

Dê um tempo a si mesmo,
tem gente que nem deixa o
"defunto" esfriar que já
está pendurado(a)
no pescoço de
alguém. 

Está solteiro não é para entrar
em desespero... É ter oportunidade
para escolher o que se quer ou não.
*

Se jogar revela que a 
pessoa não sabe o que quer, 
e quando não se sabe o que 
querer qualquer coisa serve nem 
que depois sofra.
*


( By Irismar Oliveira)

___♥♥____


Você também pode gostar

0 comentários: