Ponte para novos aprendizados!

07:23 Irismar Oliveira 0 Comments




Conheci algumas dores!

Eu conheci a dor da solidão
Eu conheci a dor do desamor 
Eu conheci a dor da aflição na alma
Eu conheci a dor de perder o que muito apreciava
Eu conheci a dor de ser traída por quem devia ser fiel
Eu conhecia a dor de chorar até não ter mais lagrimas
Eu conheci a dor de ser enganada por quem confiava
Eu conheci a dor de ser rejeitada por quem deveria cuidar. 

Mas...
Quero dizer que apesar de todas essas dores,
 eu também conheci a alegria do amor cuidadoso do meu 
pastor -Jesus Cristo

Eu sei o que é continuar crendo no amor de DEUS 
Eu sei o que é manter a fé e a esperança na palavra 
do Senhor

Eu sei o que é ser cuidada pelo pastor 
e bispo da minha alma

Eu sei o que é sentir a alegria de viver 
momentos felizes

Eu sei o que é ser se sentir amada e cuidada.
Eu sei o que é ter amigos em todo tempo.

 Para alguns as dores da vida,
só servem para torná-los amargos

Para os que descansam no Senhor, 
são pontes para novos aprendizados. .

Com o Senhor as dores da vida
não roubam a nossa vida!


___Irismar Oliveira

****

Você também pode gostar

0 comentários: