Ele Curou a Alma Ferida!

09:49 Irismar Oliveira 0 Comments





Hoje estou bem!!!
Ao saber que passei por algo terrível,
uma pessoa me disse:

Eu fico pensado como pode isso?
Eu nunca te vi chorando, reclamando,
amarga, com raiva, nem com cara 
triste


Respondi: 
Hoje estou bem,
mas já estive muito mal.

Eu tive dias 
de tristezas, 
de angustias, 
de amargura
e de solidão.

Eu passei 
por desertos 
por temporais 
por longas noites 
escuras e frias

Eu tive a alma ferida 
e coração quebrado

Algumas vezes pensei que ia 
morrer de tanta dor na alma.

Minha cara amiga....
Eu tive as minhas noites de lutos,
mas foram diante daquele que é
a VIDA...JESUS CRISTO, e foi 
por sua graça que SOBREVIVI.

Nas minhas noite de lutos
o Espirito do Senhor me fazia
lembrar de alguns textos das 
Escrituras

"...Olhando firmemente para Jesus".
Hb 12:1

"...Quando andar em trevas, e não tiver 
luz nenhuma, confie no nome do Senhor, 
e firme-se sobre o seu Deus". Isaías 50:10

"... Todas as coisas cooperam para o
bem daqueles que amam o Senhor". 
Rm 8:28

Nos dias de luto ....
Ele foi o meu rochedo, o meu lugar 
forte, o meu libertador; o meu Deus,
a minha fortaleza, o meu escudo, a 
força da minha salvação, e o meu 
alto refúgio Salmos 18:2

Ele trocou as vestes de lutos
por vestes de louvor

E a alma ferida e o coração
quebrado ele também curou

Hoje eu estou bem!!!!


( Autor: Irismar Oliveira) 

*****



Você também pode gostar

0 comentários: