Ele era um safado

13:09 Irismar Oliveira 0 Comments

Foto : Pixabay

Será que vale a pena expor aquele cabra safado 
que te enganou? 

Vi no perfil de um homem, uma mulher que estava revoltada lhe esculhambando. Safado foi o menor nome que ela usou para lhe definir naquele dia.Ela rasgou aquele ser de uma tal forma que a sensação era de vergonha e justiça ao mesmo tempo. 

A raiva daquela mulher era muito grande, ela descobriu que era mais uma vitima daquele que se dizia o amor da sua vidaaaaaa.

Não sou defensora desse tipo de atitude.Mas fiquei pensando em quantas mulheres aquele homem enganou e saiu impune. Quantas mulheres ficam calada, sofrendo em off depois de descobrir que ele era um cafajeste e safado.

Quantas mulheres ao descobrir que estavam sendo  enganadas e usadas, ficaram deprimidas? Quantas não estão feridas, machucadas  e revoltadas a ponto de não acreditar mais nos homens? E, ele simplesmente segue a vida como um Dom Ruan colecionando vitimas e mais vitimas.






Acredito que esse homem teve algumas ou uma oportunidades na vida de ser corrigido em particular, mas fez pouco caso como a maioria faz. Essa "vergonha" essa "exposição" não foi  por acaso. Não há nada encoberto que não venha á tona.

Eu espero que essa exposição lhe traga  vergonha na cara e gere mudanças.
O mundo agradece...

( by Irismar Oliveira)

***




Você também pode gostar

0 comentários: