Pare de Chorar!

10:40 Irismar Oliveira 0 Comments


" Uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, Filipenses 3:13


Volte a Viver!


Uma viúva ia toda semanas ao cemitério chorar no tumulo do seu marido, e o senhor que sempre lhe conduzia ficava do lado de fora só observando. Todas as vezes, era a mesma coisa, ela ficava horas e horas chorando sobre o tumulo do falecido.



De tantas idas ao cemitério, um dia ele resolveu entrar e ficar do lado dela. E assim foram vários dias. Até que um dia, aquele senhor colocou o braço no ombro dela e lhe disse: Minha senhora pare de chorar, ele dai não vai voltar, mas  Você, sim! Você pode  voltar a VIVER.


Assim tem sido a vida de milhares de pessoas em relação alguns acontecimentos da sua vida. Não deu certo, acabou, perdeu algo, o outro(a) foi embora, foi traído(a), e a partir desses acontecimentos não vivem mais, apenas vegetam e consequentemente não desfrutam do presente.


Acredite...
Há tempo para nascer
Há tempo de morrer
Há um tempo para o luto
Há tempo para chorar
Há o tempo de enterrar o que morreu.

Há também o tempo de parar de chorar
e o de VOLTAR a viver. .

Não sei o que morreu na sua vida, talvez foi algo que acabou ou não deu certo, talvez foi alguém que te traiu e depois te abandonou ou foi rejeitado(a) por quem você tinha uma grande admiração e isso te paralisou na vida.



A minha oração nesse dia é que você sinta a mão de Deus sobre teus ombros te dizendo: Filho(a) PARE de chorar....Volte a viver!!! Eu sou a ressurreição e a VIDA !!


Acredite....
O Senhor conhece a dor da morte, do luto 
da perda, e, é um tremendo especialista 
em trocar vestes de lutos por vestes 
de alegria.


( By Irismar Oliveira)

imagem: mary-pickford- pixabay 



Você também pode gostar

0 comentários: