Coração Blindado

08:58 Irismar Oliveira 1 Comments



Depois de algumas frustrações;
decepções; magoas e feridas da vida,
recebi alguns convites para blindar o
meu coração.


Depois de algumas frustrações;
decepções; magoas e feridas da vida,
recebi convites para blindar o
meu coração.


Segundo os convites a proteção
era total, não ia mais sofrerei
dano algum .

Bom....
Eu recusei todos eles,
dizendo que já tenho algo melhor
para proteger o meu coração

Eu tenho o precioso amor de DEUS,
que além de protegê-lo, me livra do
medo de amar e ser amado.

"..No amor não existe receio;
antes, o perfeito amor lança
fora todo medo". 1 João 4:18


O amor de Deus nos deixa LIVRE
para prosseguirmos sempre avante.

A proteção que vem do Senhor é o
melhor investimento que podemos
fazer para o nosso coração.

( Autor: Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

Um comentário: