Os benefícios do Perdão

08:35 Irismar Oliveira 0 Comments



Alguns anos atrás em oração
ao Senhor  falei: Eu não consigo
perdoar!

Ao meu coração ele falou:
Consegue sim!

Senhor eu não consigo não!!!
Eu disse que tinha perdoado
mas quando vi a pessoa
senti tudo de novo.


Ele com seu jeito calmo perguntou:
Você não consegue ou não quer?

Como ? Parei diante daquela pergunta,
pois até aquele momento não via dessa
forma.

Novamente ao meu coração falou:
Você pode sim, mas na verdade não
quer, e é isso que tem te FAZ dizer
que não consegue.

Reter o perdão para quem te ofendeu
é a única arma de defesa que você tem
contra ela e você usa para se proteger.

Nesse dia aceitei que o perdão é uma decisão,
um ato de fé, é um ato de obediência a DEUS.

E ao Senhor roguei: :Me perdoe Senhor pelo coração
tão duro, coloco diante de ti as minhas armas de
defesas e libero perdão para os meus ofensores.


Sai da sua presença LIVRE e quando me encontrei
diante dos que me ofenderam me vi na paz.

O perdão é libertador
O perdão nos deixe livres

Há quem pense que perdoar
uma ofensa é ser besta, no Reino
de DEUS não é.

No reino perdoar é sinal de obediência
maturidade, é crer que DEUS sabe nos
defender muito bem.

Perdoar é uma decisão

Perdoar é se manter livre
para prosseguir a jornada
sem peso e sem amargura.

( By Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

0 comentários: