Ouse Confiar

08:46 Irismar Oliveira 1 Comments



Nos dias de desamor
ouse caminhar em amor

Nos dias difíceis
ouse andar pela fé

Nos dias de privações
ouse agradecer


Quando passar pelo deserto
retenha, guarde, conserve
as promessas do Senhor
no coração.

Creia...
Jesus Cristo é o mesmo, ontem,
hoje e eternamente! Hb 13:8

Um dia um homem chamado
Habacuque cantou essa canção:

Ainda que a figueira não floresça, nem haja
fruto na vide; ainda que decepcione o produto
da oliveira, e os campos não produzam mantimento;
ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas,
e nos currais não haja gado;

Todavia eu me ALEGRAREI no Senhor;
exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17,18


Seu coração pode dizer: Mas, eu não sou
Habacuque. Responda, é verdade, eu não sou
habacuque, mas eu tenho o mesmo DEUS, e,
é isso que determina a paz e alegria no meu
coração.

( By Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. É muito forte
    A fé é poderosa para trazer respostas do trono de Deus
    Precisamos crer mais, tudo é possível ao que Nele confia
    Obrigado meu Deus por tuas misericórdias

    ResponderExcluir