Abra sua mente e seu coração

16:23 Irismar Oliveira 0 Comments



-Devocional - 
Dia 28 DE SETEMBRO
Abra sua mente e seu coração – o seu ser inteiro – para receber todo o Meu amor. Muitos dos Meus filhos passam pela vida carentes de amor porque não aprenderam a arte de receber. Esse é, em essência, um ato de fé: acreditar que o amo com um amor eterno e sem limites. A arte de receber é também uma disciplina:você precisa educar sua mente para confiar em Mim.



Lembre-se de que o Maligno é o pai da mentira. Aprenda a reconhecer quando ele tentar invadir seus pensamentos. Uma das maneiras pelas quais ele o induz ao erro é minando sua confiança no Meu amor incondicional. Lute contra tais mentiras! Não permita que elas fiquem sem questionamento. Resista ao diabo no Meu nome e ele fugirá de você. Aproxime-se de Mim e Minha presença o envolverá no amor. 

Para meditar: Efésios 3:16-19; Hebreus 4:14-16; João 8:44; Tiago 4:7-8

[Fonte O Poder Da Oração Para Momento Difíceis ]

Você também pode gostar

0 comentários: