Saia da Zona de Conforto

19:38 Irismar Oliveira 0 Comments


Texto de Marcus Grill

Nossas vidas passam por mudanças todos os dias. Os relacionamentos mudam, o trabalho muda e mudanças ocorrem até mesmo dentro de nós. Não há nada de errado com as mudanças, mas, à medida que descobrimos e vivemos nosso propósito enquanto esperamos em Deus, há algumas coisas que precisamos fazer. A vida é cheia de criatividade. Seja criativo enquanto estiver no processo de descobrir seu propósito. Qual é a sua paixão? Enquanto você espera em Deus para conduzi-lo a andar plenamente no seu propósito, envolva-se com aquilo que arde em seu coração


Além disso, faça algo que você nunca fez antes. Peça a Deus para fazer algo novo em você para que não fique preso no mesmo lugar para sempre. Seu propósito é muito mais do que fazer o que traz conforto. Você tem que avançar e sair da zona de conforto. Deixe a alegria calorosa e o amor de Deus fazer parte de sua vida. 



Reserve tempo para ajudar os outros. Mas não tente reproduzir o propósito de alguém. Seja você mesmo. Ouça a voz de Deus e permita que Ele guie e conduza você em seu propósito. Deus quer que você viva seu propósito ao máximo para experimentar o melhor da vida e ter uma nova experiência de vida sadia todos os dias.


(Fonte: Devocional Todos Querem Ganhar, Mas Ninguém Quer Esperar de Marcus Grill)

Você também pode gostar

0 comentários: