Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará.

11:38 Irismar Oliveira 6 Comments

" Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua 
que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; " Isaías 54:17



Nem ferramenta forjada nem língua de trapo!


Existe um grande martelo nas fornalhas e nas forjas do inimigo. Estão fabricando armas para que aniquilem os santos. Eles não poderiam nem mesmo fazer isso se o Senhor não o permitisse; pois Ele criou ao forjador que sopra os carvões no fogo. Porem, vejam como diligentemente trabalham! Quantas espadas e lanças eles modelam! Não importa, pois na face da cada arma pode se ler essa inscrição: Não prosperará.

Agora, escutem outro ruido: trata-se da contenda das línguas. As línguas são instrumentos mais terríveis que os que podem forjar com martelos e bigornas, e o mal que infligem corta mais profundamente e tem um maio alcance. O que será de nós agora? A calúnia, a falsidade, a insinuação, o ridículo: essas coisas constituem flechas envenenadas; como podemos enfrentar-las? O Senhor Deus nos promete que, se não podemos silenciar as línguas, pelo menos escaparemos de ser arruinados por elas. Nos condenam por um momento, mas nós as condenaremos ao fim , e para sempre. A boca daqueles que falam será calada, e suas falsidades serão tomadas para honra desses homens bons que sofream por causa delas.

Você também pode gostar

6 comentários:

  1. obrigada por visitar nosso blog.
    Que a graça de Jesus permaneça sobre ti
    http://conexaofortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, Irmã.

    O levante e as aflições deste mundo são inevitáveis, pois o próprio Verbo encarnado disse:
    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. [João 16:33]
    A arma que temos contra as possíveis ciladas do Diabo (o diabo também usa as pessoas) é a oração constante e intimidade com o Senhor, sendo fiel verdadeiro, adorador, santo e dando os Frutos do Espírito, enquanto tivemos fôlego de vida, não teremos moleza mais tenha a plena certeza que somos mais que vencedores em Cristo Jesus, pois ELE mesmo disse:
    [...] e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.[ Mateus 28.20]
    Combata a língua torpe dos seus inimigos com amor.
    Pastora Irismar, desejo uma semana abençoada na Graça e Paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Essa sao palavras sabias!!

    ResponderExcluir
  4. muito bom, são bem claras as suasn explicações pois entendemos como devemos agir no momento certo sem usar a nossa força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom receber sua visita e saber que gostou vomte sempre que desejar


      Boa tarde

      Excluir
  5. que DEUS nos guarde sempre.amém

    ResponderExcluir