Eu tive minhas noites de luto.

10:15 Irismar Oliveira 5 Comments



Ao saber que passei por algo terrível, uma amiga me disse: Eu fico pensado como pode isso?Eu nunca te vi chorando, reclamando, amarga, com raiva, nem com um ar de tristeza.

Respondi para ela: Minha amiga, eu já estive muito mal. Vivi dias de angústia, amargura, tristezas e solidão. Passei por desertos, tempestades, e por longas noites escuras e frias. A minha alma foi tão ferida e o meu coração despedaçado que alguns momentos pensei  que ia morrer de tantas dores na alma. 

Minha cara amiga, eu tive minhas noites de lutos (dores , aflições, sofrimentos e angustias)
mas todas ela foram diante daquele que é a  VIDA...JESUS CRISTO, e foi por sua graça que SOBREVIVI. Nas minhas noite de lutos o Espirito do Senhor me fazia lembrar de alguns textos das palavra de Deus. 






"...Olhando firmemente para Jesus".
Hb 12:1


Nos dias de luto, o Senhor  foi o meu rochedo, o meu lugar forte, o meu libertador; o meu Deus,a minha fortaleza, o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio como diz o Salmos 18:2. O Senhor  trocou as minhas vestes de lutos por vestes de louvor, e a minha alma que estava ferida e meu coração  quebrado ele também curou.



"...Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor, 
e firme-se sobre o seu Deus". Isaías 50:10

Minha amiga, foi por ter ido para o Senhor que é maior do que eu estava passando é que você nunca me viu lamentando, chorando,  triste e amarga. Uma coisa que aprendi ao longo da jornada é que o Senhor é aquele LUGAR seguro que podemos ir nos dias de dores e aflições, nEle há cura para as dores nossas almas.



Creia...

" O Senhor é o meu pastor e nada me faltará" 
Salmo 23 

( By Irismar Oliveira)

Você também pode gostar

5 comentários: