Aniversario do Vivendo pela Palavra!!

07:00 Irismar Oliveira 102 Comments

Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial.. Feito de dentro para fora, do coração para o mundo"
(Vinítius Sales)

1º Aniversario do Vivendo Pela Palavra.

Hoje o blog Vivendo pela Palavra esta completando seu primeiro ano! No início do ano de 2010, pedi ao meu filho para fazer um blog, só que não usei, deixei pra lá, mas no dia 29 de agosto do mesmo ano, resolvi sentar na frente do computador e colocar as mãos no teclado e foi ai que vi que podia colocar nele o que acreditava e vivia e isso foi e tem sido uma grande experiência. O nome do blog é baseado no livro que publiquei cujo titulo é " A importância da Palavra de Déus , senti o desejo de mostrar a importância de vivermos pela Palavra de Deus que é um tesouro a ser explorado! 

Nesse período aprendi muito e sei que ainda tenho muito para aprender. Em abril de 2011 me veio desejo de dividir o Vivendo em três blog, foi ai que   nasceu o Pensamentos para Meditação! nele colocaria frases, pensamentos e versículos, pois amo frases e Dicas para Mulheres!De tudo que aprendi e fiz  no mundo da blogosfera o melhor foi conhecer pessoas, mesmos que seja virtualmente esse é o melhor presente.


Amigos o melhor presente!!

Sabemos que para algumas coisa darem certo em nossas vidas é preciso ter pessoas que acreditem e andem conosco, pois ninguém sobreviver sozinho,  ainda bem que entendo isso, pois não sei andar sozinha e amo conviver com pessoas. 

Chegar até aqui é resultado de apoio!!

Quero agradecer ao Eterno Deus, Espírito Santo e ao Senhor Jesus por nos permitir criar e manter esse blog,Toda GLORIA seja dadas a eles!!. Aos blogs e sites parceiros que gentilmente nos deram permissão quando solicitamos para usar seus artigos, as redes sociais que faço parte e aos amigos seguidores e visitantes que fazem parte dessa família Vivendo pela Palavra. 



Quero deixar registrado alguns amigos que  me ajudaram no incio dessa caminha 
Primeiros seguidores: Quem faz um blog fica motivado ao ver as pessoas seguirem seu blog não é verdade? E os primeiros seguidores que emoção, srsrsr. 

Iveraldo: Um dos meus primeiros seguidores, ele me encontrou fazendo uma pesquisa na net. Ele me deu a maior força no início e ainda hoje mantemos contato. Nessa caminha ele ja foi levado a orar por mim e hoje podemos dizer que somos mais que seguidores um do outro somos amigos e irmãos. O Blog dele é A tua Palavra é a verdade

Fernanda Medeiros: Encontrei essa jovem fazendo uma pesquisa na net amei o blog dela e hoje somos maigas. O blog dela é Meu-cantinho-e-minhas-coisinhas

Rede Social UBE- União de Blogueiros Evangélicos.

Clélia: Quando entrei na UBE , ela foi uma das minha primeiras amiga de lá e como ela diz a nossa amizade foi amor a primeira teclada. Hoje somos o cafezinho e a macaxeira. O blog dela é o Coração que Pulsa

Daiane: Criamos um laço de amizade bem forte e vejo como uma filha. Por muitas vezes me abençoou com suas palavras e me fez até chorar com seu carinho. Um dos blog dela é Restaurando minha família


Rede Social Dihitt: Conheci o dihitt em outubro de 2010 e quando lá cheguei tive a oportunidade de conhecer pessoas que foram importantes nessa caminhada e que hoje os considero amigos 


Edgard: Quando lá cheguei, ele me pegou pelas mãos e saiu me apresentando e indicando as minhas postagens  aos amigos da rede. Um dos blogs dele é  Momentos num click

Samanta: O blog dela é o Vida real da Sam

Jackie: O blog dela é Fenix- Mulheres que renascem

Príncipe: O blog dele é Mensagem para nos dois!

Esses trés me ensinaram princípios importantes e fundamentais de como ser um blogueiro.


Amanha o Senhor permitindo continuaremos com mais indicações de amigos que tem nos ajudado nessa caminhada.
Vou postar alguns depoimentos sobre o que eles acham do blog vivendo pela palavra e a sua importância. 

A todos vocês o meu muito obrigada ESPECIAL! Muito obrigada por todas as vezes que vocês tiram um pouco do seu tempo e vem aqui prestigiar esse trabalho.  
Recebem o meu abraço e um big beijo no coração!!

Se desejar deixar o seu depoimento sobre o que voce acha do blog e a sua importância, pode enviar para e-mail. irismar_oliveira@yahoo.com.br


Fonte das imagens: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Oliveira é autora do Vivendo pela palavra, reside em Fortaleza- Ce. Fez esse esse blog tem com objetivo de mostrar a importância de viver pela Palavra de Deus. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

Você também pode gostar

102 comentários:

  1. A manutenção e a existência de um blog depende exclusivamente do autor deste.
    Se dependermos das visitas ou comentários para continuar nosso trabalho, com certeza vamos nos decepcionar a assim ficar desanimado, porque nem todos gostam de ler, infelizmente.
    Sabemos que ser blogueiro é mais do que simplesmente escrever, é ser amante da leitura, se informar e atualizar-se diariamente.
    Você está de parabéns pela perseverança em seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. OI Erlom acredito que o que você escreveu é uma verdade em primeiro lugar o dono do blog precisa amar o que esta fazendo e o desenvolvimento desse é a soma do amor e o apoio dos seguidores e visitantes que fazem com que ele se movimente.

    Amigo muito obrigada por sua visita e pelas palavras de incentivo.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Irismar, bom dia!

    Parabens! Realmente é um dia para ser comemorado.
    Peço a Deus que muitos outros, venham.

    Um abraço,

    Jorge Antônio

    ResponderExcluir
  4. Ei Irisimar,

    Até aqui o Senhor te ajudou,e o vivendo a palavra só existe porque você se pôs como instrumento de DEUS para escrevê lo, para a cada dia trazer boas novas através da blogosfera,portanto hoje é o dia de festejar, comemorar, agradecer a DEUS sempre, pelo canal de benção que ele é,e que com certeza através das palavras ministradas aqui muitos foram e são ABENÇOADOS...

    Amiga que Deus te abençoe muito com a sabedoria que vem do alto e que o vivendo a palavra venha crescer mais e mais e a cada dia acrescentando em nossa vidas...
    Abraços e Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Bom dia.
    Pode ter certeza que esse é o primeiro aniversário de muitos que irá comemorar enquanto quiser manter o seu blog, pela pessoa amiga e correta que já provou ser, através de suas atitudes, postagens e comentários realizados.
    Um super parabéns a você e ao blog.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  6. Parabens ao seu blog sucessos!

    ResponderExcluir
  7. meus parabens e que o blog faça muitos aniversarios ainda e desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. OI Jorge realmente é um dia para celebrar, pois quando inciamos um blog não temos noção do vira depois daquele primeiro dia e fazer um ano é uma grande conquista.

    Muito obrigada por sua participação nesse dia!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  9. Olá Iris querida,bom dia!!!!eu não podia deixar de vir aqui e deixar registrado o meu carinho por você e pelo blog!VIVENDO PELA PALAVRA!meus Parabénsssss.Que o Senhor continue a te abençoar e ao blog de tão grande importância para nós seus amigos e futuros amigos.Obrigada por partilhar conosco esta sua conquista.Um grande beijo e abraços de sua amiga irmã.Rita..

    ResponderExcluir
  10. OI Glauco muito obrigada por vim celebrar comigo o primeiro aniversario do Vivendo e por deixar essas palavras que as recebo como incentivo.

    Desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  11. OI Antonio, muito obrigada por vim para dar os parabéns e pelo desejo de sucesso, eu recebo!!!!

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  12. OI Sergio que bom te receber nesse dia com teus votos de muitos aniversários e sucesso. O meu muito obrigada por seu carinho e atenção nesse dia.

    UM belo dia

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, muito sucesso e vida longa ao Vivendo pela Palavra.

    ResponderExcluir
  14. OI Cecilia, amém!!!!!!!!!!! E verdade hoje é dia de celebrar e lhe digo que recebo e guardo no coração suas palavras. E ao Senhor Deus seja TODA gloria em nossas vias cada dia pois por Ele e para ele são TODAS as coisas.

    Obrigada por vim aqui celebrar comigo esse dia.

    Te desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  15. Irismar, chego nessa manhã de segunda-feira desejando o melhor para ti e esse instrumento que aprendestes a usar para o Bem.

    Assim que vamos "nos construindo" com sucesso.

    beijos, querida

    Maria Marçal - Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  16. Efusivos Parabéns! É incrível como, em um ano apenas, você construi esse blog todo. Bonito e rico. Desejo muito mais conquistas para vocês, você e o blog. Um grande abraço!
    LeMarc

    ResponderExcluir
  17. OI João que bom receber sua visita nesse dia, muito obrigada por vim celebrar esse dia que é de gratidão a Deus e aos amigos!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  18. OI Rita só tenho que agradecer a sua amizade e carinho e por e fazer parte desse trabalho enriquecendo com sua presença e participação. Que o Senhor DEus te abençoe mais e mais.

    UM belo dia

    ResponderExcluir
  19. Que benção......
    Parabéns e olha que seu blog é bem elaborado, e tem conteúdo.
    Que continue levando através desta ferramenta palavras de conforto e solidariedade com este jeito especial de ser.
    Abraços......Cadê o Bolo????

    ResponderExcluir
  20. Olá Irismar.
    Acho que o blog dependendo do tema que aborte com o tempo ele vai se tornando um bonus, pois o que se torna precioso, no sentido de grande valor, é a pessoa que entramos em contato por ele. Quando eu tinha blog acabei fazendo amigos que duram até hoje, e muitos deles até chegaram a me patrocinar em alguns negocios, pra você ver o vinculo que se forma pela internet, as vezes é maior do que em casa...

    Só pra complementar, eu acho que através de um blog Deus pode falar com você, pode ajudar você, pode salvar você de uma situação dificil, pode responder uma oração, um pedido de ajuda financeira... Enfim... Pela internet, várias vezes você escreveu o que eu precisava ler, outras pessoas me ajudaram em horas (in)certas, Deus usou esses espaço pra me dar escape.

    Então, nunca pense em sair da internet e parar o que você faz, acredito que isso seria um desserviço para o reino. Acho que a quantidade de aniversarios que um blog ja fez é o de menos, o que mais importa é quantas pessoas receberam escape através dele, um blog de pornografia, de videos de todo genero pode ter ate 10 anos, mas não serve pra absolutamente nada edificante na vida de uma pessoa. Um blog de 1 ano pode ja ter feito grande diferença.

    E esse é o que deve ser lembrando, foi 1 ano de serviço util as pessoas na internet, e você tem disposição (graças a Deus) para mais 1 ano continuando esse serviço e sendo usada por Deus para abençoar e edificar as pessoas...
    Um ano assim vale muito mais do que 10 de outros... Sem duvida. Gloria a Deus por isso.
    Parabens a Deus pela sua vinda para a internet.
    E continue sempre!!!
    Abração!!


    Augusto

    ResponderExcluir
  21. OI Mari, seja bem-vinda com suas palavras de carinho e incentivo.

    Muito obrigada por vim celebrar comigo esse dia!!

    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  22. Amiga,isso não vale não viu,hoje quem me fez chorar foi você!
    Eu como disse nos meus blogs,ando meio afastada por motivos de saúde,e alguns problemas emocionais,mas nunca deixo de visitar aqueles que sempre me apoiaram aqui na net,e hoje quando cheguei aqui não esperava ver e ler o que esta aqui.Amiga eu tenho passado por dificuldades sim,mas hoje meu espírito se renovou lendo esta postagem,pois me fez sentir que sou importante para alguém,e que existem pessoas que gostam de mim como eu sou.Você é minha mãezona que esta sempre disposta a ajudar,ouvir e orar não importa a hora ou o lugar.Estamos distantes fisicamente mas o coração esta ligado pelo sangue de Jesus,Ele nos uniu em uma fé e uma amizade que não tem tamanho.Fazer parte da sua história aqui neste cantinho é motivo de muita alegria para mim.Você é um presente vindo dos altos céus para abençoar meu coraçãozinho e minha vida.Me lembro quantas foram as vezes que estava passando por problemas e dificuldades e não tinha ninguém para me ouvir,eu precisava somente que alguém disposto a me dar um ombro amigo,você muitas vezes foi a unica que se dispôs a fazer isto.Tão sábia,não me proporcionou somente um ombro,mas foi além me dando palavras de consolo,de ânimo,de salvação,isso sim é amizade.Você amiga é um presente valioso que levarei dentro do meu coração por onde quer que eu vá.Nunca te esquecerei.Eu faço parte da sua história,mas você também faz parte da minha e quando o Blog Deus em Mim fizer aniversário o seu nome será o primeiro da lista a ser citado.Te amo pra caramba minha mamãe lindona.fique com Deus.Parabéns.Bjus.

    O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18:24

    Daiane
    Restaurando Minha Família

    ResponderExcluir
  23. OI Neusa minha amada que bom te receber nesse dia para juntas agradecer por essa conquista. Muito obrigada pelos elogios recebo e guardo no coração. Ah bolo não tem que é para não corremos o risco de engordar,ssrsrsrsr


    Abraço e um belo dia

    ResponderExcluir
  24. OI LeMarc, o meu mais novo amigo e melhor ainda da mesma terrinha que bom pode te receber aqui nesse dia. Obrigada por suas palavras de incentivo e pelo desejo de conquista as recebo como incentivo para prosseguir.

    UMa boa semana

    ResponderExcluir
  25. Olá minha amiga,venho neste dia tão maravilhoso, não só para você! Mais para todos nós que te amamos! Agradeço a Deus pela sua existência, e por dar a nós o prazer de sua amizade, pois sem a sua pessoa não existiria esse blog maravilhoso que anuncia a palavra de nosso pai.Que Jesus te abençoe mais e mais, um beijão querida e estarei orando por você e a sua família,para que ele te dê mais e mais força nessa jornada que vai ser grande e gloriosa para o louvor do Nosso Senhor Jesus.

    Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  26. OI Augusto, você fez umas lagrimas rolarem no meu rosto e elas foram de alegria. Realmente o tempo não é um medido de qualidade e nem do que se pode fazer na vida das pessoas. Louvo a Deus por ele ter me dado esse presente de abençoar e ser abençoada e como disse que ter ganhado amigos mesmo que virtualmente no reino de Deus é REAL e verdadeiro. Mito obrigada por suas palavras de incentivo.

    Amigo obrigada por vim celebrar esse dia comigo.

    Te desejo um belo dia!

    ResponderExcluir
  27. Irismar

    Primeiro: Paz do Senhor!
    E meus parabéns não só pelo blog, mas pela pessoa que você é. Pois esse blog, nos fala da palavra de Deus, então com certeza, você é uma pessoa que ama a palavra do Senhor, e que a pratica com amor!!

    Parabéns, e como já disse lá no face: Seu blog é especial para mim! Já aprendi muito, da palavra do Senhor aqui

    E que muitos e muitos anos abençoados venha!!
    PARABÉNS

    Paz do Senhor
    Uma bela semana para você!
    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. olá iris.
    parabéns amiga, seu blog é muito lindo. bjs

    ResponderExcluir
  29. OI minha linda Daiane olha não tem uma vez que nao lei tuas palavras que elas não venham com animo para a minha vida, louvo a Deus pela sabedoria que ha em tua vida e sei que ela vem do Senhor e a minha oração por você é que a cada dia viva plenamente o que ele tem para você. Sim amiga você faz parte desse trabalho, lembro das belas manha que nos encontrávamos no chat da UBE foram momentos edificantes e ali fortalecemos a nossa amizade, sei que esta afastada porque precisou, mas voçe mora em meu coração e ano paga aluguel. Fico feliz em saber que hoje aqui foi abençoada e sabia que você é MUITO ESPECIAL!!! nunca deixe de ser menos do que isso pois foi o Pai quem fez!!

    Obrigada por vim celebrar esse dia!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Oi mana, glória a Deus. Me alegro contigo, pois fazer niver de Blog é como uma festa de niver de um filho nosso. rsss
    Sei que pra muitos pode nãos ser nada, mas para quem escreve com com coração e coloca suas convicções e fé em texto maravilhosos que fala com cada um que entra aqui e sai edificado e dizendo "o Senhor falou comigo hoje"sabe o quanto é gratificante e importante a manutenção de um blog. Que Deus continue te instruindo em sabedoria para nos edificar cada dia mais. Meus Parabéns (ao Vivendo pela palavra). Bjsss

    ResponderExcluir
  31. OI Mary,que bom receber sua visita para celebrar esse dia comigo. Minha amada muito obrigada por suas palavras de carinho e conforto, obrigada por suas orações, eu recebo como incentivo para prosseguir.

    Que seja sempre bem-vinda a nossa casa que é o Vivendo pela palavra.

    Abraçooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  32. Olá irmã Irismar!
    De coração, quero expressar os meus parabéns, por esse marco.
    Este blog tem tido uma grande influência no meio evangélico e continuará sendo uma benção certamente por longos anos! Ele merece ser visitado diariamente.

    Continue firme ao lado da família!

    Estamos sempre juntos

    ResponderExcluir
  33. Olá minha queridíssima amiga !!!

    Que dia especial !!!!
    Dei uma fugida do trabalho pra vir aqui visitá-la e encontrei esta linda postagem !!
    Parabéns por esta data tão especial que sem dúvidas merece muito ser comemorada com muita alegria !!!
    Fiquei muito emocionada ao ver meu nome citado, pois lhe admiro, respeito e gosto muito !!
    Obrigada pelo carinho e amizade virtual tão preciosa que me ofereceu de coração aberto !
    Desejo que seus espaços continuem crescendo cada vez mais e atingindo mais e mais pessoas, pois os conteúdos são de excelente qualidade e vir aqui é sempre um prazer, pois somos muito bem recebidos e aprendemos muito com suas postagens edificantes e construtivas !!
    Eu é que agradeço por ter tido a oportunidade de conhecê-la e de poder participar desta festa e crescer muito com tudo que compartilha conosco !!
    Muitas felicidades e muito sucesso !!!!!

    Um beijo enorme e um abraço apertado !!!

    ResponderExcluir
  34. OI Raquel que bom poder ler seu comentário, ele vem como incentivo. Que o Senhor seja glorificado cada dia em nossas vidas.

    Muito obrigada por celebrar esse dia.
    Te desejo um bom dia

    ResponderExcluir
  35. OI Rô é verdade é como um filho e cada postagem é uma alegria e saber depois dos resultados de que vidas foram abençoadas é muito gratificantemente para quem escrever e mantem um blog. Muito obrigada por se alegrar comigo esse dia e por deixar palavras de incentivo

    Te desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  36. Querida,
    Que nosso Deus continue te inspirando...
    Prossigamos para o alvo: CRISTO!
    Parabéns!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  37. OI Lucia, obrigada amiga por vim fazer parte dessa festa , obrigada pelo elogio que cada dia o senhor seja glorificado.


    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  38. OI Pr. Saidy e de coração recebo seu carinho e as palavras que servem para prosseguir avante com a graça do Pai.

    Muito obrigada por vim festejar comigo esse dia!!

    Um abraço para toda a família

    ResponderExcluir
  39. Estarei homenageando seu blog daqui alguns minutos pelo aniversário.
    Deus abençoe poderosamente .
    Paz de Jesus,Evanir.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Irismar

    Continue postando mensagens edificantes neste blog, grandes coisas o Senhor tem feito e ainda vai fazer na tua vida. Bjs

    ResponderExcluir
  41. Pastora, Meus Sinceros Parabéns por mais esta Benção alcançada em que podes comemorar o seu Primeiro ano do seu Blog que Divulga a Palavra de Deus Levando Boas Novas para Todos na Internet e que Deus Possa Continuar Abençoando para colheres mais Frutos dos próximos anos que hão de vir!

    ResponderExcluir
  42. Parabéns querida amiga Irismar pelo aniversário de seu blog, sempre que posso visito seu espaço maravilhoso com textos e mensagens sabias e que muito tem nos ajudado a compreender a vida a ter força para continuar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  43. Oi Iris,

    PARABÉNS PELO BLOG!!!
    Muito abençoado...

    Vivendo Pela Palavra,
    cantinho do aprendizado...

    A paz do Senhor, um beijooo grande.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, aqui aqui de paraquedas e que feliz surpresa, um blog lindo com uma bela história,eu me reconheci em suas palavras eu também fiz bons amigos e parceiros ao longo da minha jornada que fará 2 anos no próximo mês e desde já te convite a conhecer meu blog e conte comigo para o que precisar. Já vou te seguir, que Deus abençoes mais e mais vc e este belo espaço.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  45. oi Samanta, louvo a Deus por ter a oportunidade de celebrar essa data e o privilegio de ter conhecido pelas pessoas maravilhosas e amigas, e você é uma delas. Você me ajudou muito com seu exemplo e postura de como deve ser um blogueiro e acima de tudo sua amizade e carinho. Muito obrigada!!!

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  46. OI minha querida Evanir que honra poder receber uma homenagem em teu blog nesse dia lhe digo que é com muitas alegria que recebo!!

    Muito obrigada por vim celebrar comigo esse dia!!

    receba o emu abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
  47. OI Lucinalva, amém amiga que a cada dia o Pai nos fortalece par prosseguir, muito obrigada por vim festar comigo esse dia.


    Te desejo um belo dia!!

    ResponderExcluir
  48. OI irmão Charles que bom receber sua visita nesse dia de festa, obrigada por seu carinho e por sempre que se dirigi a minha pessoa faz questão de me chamar pastora ungida glorias a Déus por isso!!

    Muito obrigada por suas palavras de incentivo.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  49. OI Fátima, obrigada e te agradeço por vim celebrar comigo esse momentos e por todas as vezes que tira um pouco do seu tempo e vem aqui. Muito obrigada por seu carinho e atenção!!!

    Te desejo uma bela semana;

    ResponderExcluir
  50. OI minha linda Lane muito obrigada por sua presença e carinho e por todas as vezes que vem aqui enriquecer com sua presença e comentários.

    Louvo a Deus por sua vida !!!

    Abraçoooooooo

    ResponderExcluir
  51. OI Miss. DElair, amém minha amada!! Muito obrigada por fazer parte do vivendo pela palavra, por sua amizade, carinho e atenção.

    Te desejo uma bela semana.

    Abraçooooooooo

    ResponderExcluir
  52. Querida irmã em Cristo.
    Me perdoe na hora que fui postar o blog estava com uma dor muito grande só bem depois descobri
    que nada tinha falado do seu blog.

    Agora sim pode voltar no blog seu aniversário entrou na postagem.
    Minha filha viu eu chorando perguntou porque eu contei ela entrou na postagem e colocou seu niver na postagem.
    Graças a Deus deu tempo pra tudo
    beijos paz e luz,Evanir.

    ResponderExcluir
  53. OI Marilucia, que bom receber sua vista e saber que gosto, olha seja bem-vinda entre nós!

    Amiga esse é um dos melhores rendimentos de quem tem um blog e fazer amigos.

    Muito obrigada por suas palavras.

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  54. OI amiga mais uma vez te agradeço pelo carinho, mas mesmo que não tivesse dado tempo ser colocado hoje valeu por tua intenção. irei ver sim amiga.

    Abraço

    ResponderExcluir
  55. Olá Irismar!
    Estive distante,mas resolvi voltar...
    Parabéns por esse primeiro ano de vida do teu blog.
    Que o Senhor continue abençoando tua vida e te enchendo de unção,pra através dos teus textos levar a palavra de Deus.
    Beijão!
    Elisa

    ResponderExcluir
  56. OI Elisa, muito obrigada por vim celebrar comigo e por deixar essas palavras e bom saber que gosto das mensagens!!!!

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  57. Oi Irismar, voltei aqui maios uma vez rs e por outra coincidência este também foi meu primeiro template, lindo d+. PARABÉNS E FELICIDADES, na minha festa de 2 anos sinta-se convidada a participar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  58. PARABÈNS !!! Ele é benção de Deus para muitas vidas, inclusive pra minha !!!

    ResponderExcluir
  59. PARABÉNSSSSSSSSSSSSS.....não tenho nem palavras pra agradecer a Deus por esta bênção de Deus em minha vida que é o " Vivendo pela Palavra" que Deus multiplique muitoooooooooo mais os anos de "vida" deste ABENÇOADO blog! AMÉMM!

    Bjos Pra. Irismá, que Deus continue enchendo o seu coração para falar as nossos corações!

    ResponderExcluir
  60. OI Rosy, muito obrigada por seu carinho e pelas palavras que vem como incentivo para prosseguir. Muito obrigada por divulgar os meus blog entre seus amigos que vidas seja cada dia abençoadas e Deus glorificado entre nós

    ResponderExcluir
  61. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Minha amiga, fico muito feliz em poder participar desta festa maravilhosa!!!
    Desejo a você a a seu blog muito sucesso, prosperidade e principalmente muita paz!!!
    Parabéns pela sua grande luta pregando a palavra de Deus!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Abraços e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  62. Jackeline, muito obrigada por suas palavras que vem como incentivo, obrigada por fazer parte dele também!!

    ResponderExcluir
  63. OI Marilucia que legal mudei alguns meses o templaste e amei esse . com toda certeza amiga estaremos sim, pode contar comigo. Olha te enviei um convite no dihitt e assim fica melhor acompanhar tuas atualizações.

    Abraço

    ResponderExcluir
  64. Oi Iris,

    Parabéns pelo 1º aniversário do seu Blog! Que você continue nos alegrando e nos edificando com lindos textos, frases de sabedoria e dicas excelentes!

    Há pouco tempo conheci os seus Blogs, e não conheço por completo, mas de todas as postagens que já li, só tenho o que elogiar o seu lindo trabalho.

    Que Deus continue abençoando sua vida sempre!

    Parabéns!

    Bjokas ;-)

    ResponderExcluir
  65. Oii Iris, meus Parabéns pela conquista!
    Falar do Amor de Deus nesse meio de atualidades,
    Quem Deus te use sempre para o louvor, e a gloria Dele!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  66. OI Luis muito obrigada por vim participar e celebrar comigo esse momento, muito obrigada por seu carinho e amizade!!!

    Te desejo uma boa noite!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  67. OI Isa minha linda fico feliz em receber sua visita para celebrarmos esse dia e fico feliz te ter sempre sua visita nos meus blogs.

    Obrigada por suas palavras de incentivo !!

    Abraço e uma boa noite

    ResponderExcluir
  68. OI Adriana obrigada por vim celebrar comigo, muito obrigada por sua presença e por suas palavras. Que o nosso Deus seja todos os dias glorificado em nossas vidas.

    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  69. Olá Pra. Iris, graça e paz.


    Parece que foi ontem que O SENHOR me fez conhecê-la, eu lembro perfeitamente da nossa conversa e hoje somos amigos, só O SENHOR faz essas coisas, À ELE toda honra e glória e louvores para sempre, amém!!!

    Seu criado, Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  70. Querida! Parabéns!!!!!!!!!!! Que seja o primeiro de muitos anoversários que virão... Este blog é uma benção! Amo suas postagens. Deus continue abençoando sua vida. Bjão

    ResponderExcluir
  71. Oii Amiga!!
    Querida parabéns por completar um ano de blog,um blog com muita informação e que aborda temas importantes,ricos em sabedoria com palavras de reflexão,meditação e principalmente nos trazendo palavra de Deus!
    Muiiiito sucesso amiga!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  72. OI irmão Iveraldo é verdade, lembro quando nos comunicávamos pelo e-mail os amigos que em indicou, mensagens minhas que postou, louvo ao Senhor por nossa amizade ter começado e continuado.

    Muito obrigada por fazer parte desse blog.

    Abraço

    ResponderExcluir
  73. OI Alessandra muito obrigada amiga por esta aqui celebrando e por suas palavras. Obrigada por seu carinho.

    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  74. Irismar,
    Quero parabeniza-la por esse ano e conquistas. Que o Espírito de Deus continue iluminando você, e lhe conduzindo a sempre escrever belos artigos.

    Abraços,
    Adilson

    ResponderExcluir
  75. Parabens!!! continue postando...muito bom o blog..até logo

    ResponderExcluir
  76. OI Mauro, muito obrigada por vim dar os parabéns por esse primeiro aniversario. Obrigada por seu carinho e pelas palavras.

    te desejo uma boa semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  77. Parabens, é muito bom visitar um blog com mensagens abençoadoras e com certeza O senhor, irá te conduzir a cada dia para que o seu blog edifique casa dia mais.

    ResponderExcluir
  78. Paz de Cristo Irismar não poderia deixar de passar no seu blog e dar os parabéns nos conhecemos a pouco tempo foi no inicio do ano, assim que criei meu blog nos conhecemos na ube. Te desejo tudo de bom e que Deus continue te dando muita inspiração para continuar com esse trabalho que você vem fazendo, o conteudo do seu blog é muito bom com mensagens edificantes e abordando assuntos que estão presentes no dia-a-dia, que DEus abençõe você e seu ministerio e toda a sua familia, fica na Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  79. OI Felipe que bom receber sua visita, muito obrigada pelos parabéns e pelas palavras de incentivo.

    Volte sempre que desejar.


    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  80. OI amiga que bom receber sua visita e por participar comigo desse dia. Muito obrigada por suas palavras de carinho e incentivo.

    Volte sempre que desejar

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  81. OI Pr. Adilson que bom receber sua visita! Obrigada por ter vindo celebrar comigo esse dia e por suas palavras!!

    Desejo ao senhor uma bela semana

    ResponderExcluir
  82. OI Andre muito obrigada por vim celebrar esse dia, comigo! Quero te agradecer por sua amizade e atenção por sempre quer pode esta aqui.

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  83. Iris, parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Seu blog é uma benção, sempre que posso estou por aqui lendo suas postagens.

    Continue firme e forte escrevendo as mensagens que sempre nos edificam.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pelo aniversário e pelo sucesso do blog eu sempre estou por aqui, e sempre aprendo mais de Deus aqui! Que Deus abençoe este blog que foi feito para o servir! Fique com Deus pastora.

    ResponderExcluir
  85. OI Tarciana, que bom receber sua visita nesse dia. Muito obrigada por seu carinho e por suas palavras.

    Te desejo uma bela semana

    Abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  86. OI Nestor, muito obrigada por sua amizade, carinho e atenção que tem demostrado ao Vivendo pela Palavra e fico feliz em te ver nesse dia muito especial.

    Que o Senhor continue te abençoando

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  87. Parabéns, parabéns, parabéns!!!
    Esse blog é tudo de bom!!!
    Adoro vir aqui.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  88. Oi Irismar,
    Desejo tudo o sucesso à você, para que continue fazendo o blog ser um.
    Grande abraço!
    Paz!

    ResponderExcluir
  89. Olá Irismar

    Que esse seja o 1º de muitos que ainda virão e que ele sempre seja um sucesso naquilo que ele propõe ao leitor.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  90. OI Cida, muito obrigada amiga por sua amizade e presença aqui no vivendo, louvo a Senhor por ter vc entre os amigos.


    Abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  91. OI Beth, que bom receber sua visita para comemorar esse dia, obrigada também pelos seus votos de sucesso.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!


    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  92. OI Fabio meu conterrâneo que bom te receber nesse dia, muito obrigada por sua amizade e pelas palavras de incentivo.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  93. Querida amiga Irismar!
    Consegues ser uma pessoa especial até quando é seu primeiro ano de blogueira e a pessoa a ser homenageada!
    Só você com toda a sensibilidade e generosidade daria um destaque tão lindo e emocionante para todos os que te apoiaram e inspiraram.
    Parabéns minha linda amiga, que certamente se eternizará neste rico universo virtual!
    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  94. Querida Irismar,

    Parabéns pelo primeiro aniversário do seu blog! O meu fez 1 ano há pouco mais de um mês e eu sei a dificuldade que é ter a disciplina de não deixar a "peteca cair".

    Espero que venham muitos e muitos anos mais!

    Beijos,

    Erica

    ResponderExcluir
  95. OI Flora, amiga que bom receber sua visita com essas palavras que mostram carinho . Tem uma frase que gosto muito que diz que a gratidão é "a memoria do coração " com o é bom termos sempre guardado em nossos corações aqueles que ao passar por nossas vida acrescentaram e sempre que tivermos oportunidade trazer a lembrança. Sou muito grata a todos que me ajudaram e ainda me ajudam nesse universo virtual.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  96. OI Erica, muito obrigada por vim celebra comigo esse momento que com toda certeza é único, pois é o nosso primeiro ano e com ele muitas emoções.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  97. Oi Iris, minha linda e querida!
    PARABÉNS!!! PARABÉNS mesmo pelo sucesso do blog e por manter-se fiel aos seus pensamentos e crenças! Fico muito feliz quando vejo blogs como o seu conquistando o seu espaço e enriquecendo a blogosfera! Tenho certeza que muitos anos de vida serão comemorados! Você é uma pessoa exemplar e é disso que precisamos: exemplo e inspiração!
    Muito obrigada por me incluir nessa festa! Fico lisonjeada, de coração, com tamanho carinho e consideração!
    PARABÉNS!!!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  98. Iris querida, desculpa o atraso! Parabéns pelo aniversário, este é o primeiro de muitos que estão por vir!
    Existem pessoas que nasceram p brilhar, desta forma iluminando o caminho ao seu redor. Você é uma delas! Continue iluminado as pessoas ao seu redor, pelo simples fato de ser e agir apenas como você é! Que este blog possa alcançar aqueles que estão longe levando a sua luz onde fisicamente seria impossível!
    Estou muito feliz por você e deixo um beijo enorme no seu coração!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  99. OI Jackie , muito obrigada por seu carinho e amizade desde que entrei no dihitt até hoje, como um dia lhe disse que te agradecia pois você era aquelas que sempre que podia tirava um tempo do seu tempo para prestigiar as minhas postagens e nada mais justo do agradecer aqueles que naõ somente me ajudaram no incio mais se mantem até hoje. Em uma postagem que fiz para agradecer a vocês cujo titulo era aprendi com os três , foi a postura de vocês dentro do diHITT pelo exemplo que deram de como se comportar e valorizar o blog do amigo isso marcou muito e aprendi.

    Muito obrigada por fazer parte do Vivendo pela palavra!

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  100. OI meu amigo não se preocupe pelo atraso, esta aqui é um presente. Obrigada por sua amizade e carinho, te agradeço por todas as vezes que me ensinou quando te perguntei e mesmo quando nao te fiz pergunta alguma, mas como teu exemplo estava ensinado. Você foi i e é muito importante nessa trajetória.

    Muito obrigada por suas palavras de incentivo .

    Um big abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  101. Parabéns. Não é fácil manter um blog atualizado e um ano é um indicativo de que tudo está bem. Acabo de completar 6 anos na net e vi muitos blogs e muitos outros nascido para morrer. Portanto, desejo que todos os dias você tem mais coragem para continuar e ter seu blog por muito tempo. Saudações.

    ResponderExcluir
  102. OI amigo que bom te receber para celebrar comigo esse dia! Como citei agradecendo aos blogs sites parceiros que nos dão uma grande ajuda para fazer um blog, pois sozinhos não conseguimos e sou muito grata por ter conhecido o banco de imagens pois amo suas fotos e hoje a maior das minhas postagens são do banco de imagens.

    Muito obrigada por sua visita e por suas palavras de incentivo.

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir