Está Cansado? Deus é a força do teu coração!

09:25 Irismar Oliveira 16 Comments

"...Mas Deus é a fortaleza do meu coração. Sl 73: 26


Está cansado(a)? Sente que perdeu as forças? Por dentro são aflições e por fora dores? Já não consegue segurar as lagrimas? Não consegue ver a luz no fim do túnel? Quanto mais anda o caminho parece ficar mais longo?

Esses sintomas geralmente são resultados de olhamos para as circunstâncias ou para os homens. 

Veja o que o salmista relatou por ter olhado para as circunstancias e para os homens. 


"Mas eu quase tropecei e caí. Por pouco abandonei o caminho certo" . Sl 73:2




Tire os olhos do que pode te destruí.
Não coloque os teus olhos no que pode te destruir - nas dificuldades, provações, tribulações, injustiça, solidão, angustia, medo. Fixa os teus olhos no que não te destrói, mas traz a tua salvação: O Senhor o Deus Todo - Poderoso. 


Creia...
E apesar de tudo isso, Tu estavas sempre a meu lado, segurando bem firme a minha mão direita. Tu me guiarás com a tua sabedoria durante esta vida e depois me receberás ao teu lado, na glória. Quem mais, além de Ti, eu posso considerar como Deus? Ninguém! Aqui na terra, o que eu mais desejo é a tua presença. Minha saúde pode acabar, meu coração ficar doente, mas Deus é a fortaleza do meu coração. Ele é a minha eterna riqueza! 





Você também pode gostar

16 comentários:

  1. Para Meditar!
    A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre.(Salmos 73:26)

    Oi Iris querida que mensagem maravilhosa obrigada!
    Jesus é tudo em minha vida!!
    Ele é Digno de ocupar o trono do meus coração,em ti me fortaleço todos os dias,onde busco forças para superar minhas perdas e onde eu me refugio nos momentos de angustia.Ele sempre me carrega no colo.
    Obrigada Senhor sou grata a Ti por minha vida.
    Tenha uma linda tarde na presença do Senhor.beijos

    ResponderExcluir
  2. oi iris paz.
    boa reflexão,realmente Deus é a força do nosso coração, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. PAz de Cristo Irismar As vezes é muito dificil porque são muitos problemas, mas sabemos que Deus sempre esta conosco basta deixarmos de olhar para os problemas e entregar tudo nas mãos de Deus. fica na PAz!

    ResponderExcluir
  4. OI RItaque a cada dia possamos buscar essa fortaleza que somente do Senhor pode nos dar para prosseguir avante, pois como disse ele carrega os seus filho no colo quando ja não suportamos.


    Obrigada uma bela noite

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris!
    Muitas vezes nosso coração em aflição se perturba, mas quando elevamos nossos olhos para o céu e buscamos o Amado da nossa alma de todo o coração, Ele nos fortalece, nos anima, nos revigora. Amém por isso! Davi sabia bem que só em Deus o coração cansado se renovaria.
    Beijos amada.

    ResponderExcluir
  6. OI Lucia, esse versículo é uma grande declaração para os corações cansados e fracos que possamos receber a força do senhor para prosseguir TODOS os dias.

    Obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. OI Andre sim a migo e tem horas que vem tudo junto como uma onda destruidora e deixa o cristão cansado, mas tiremos os olhos e ergamos para o alto pois é do Senhor que vem o nosso SOCORRO!!

    Obrigada amigo por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. tenho a mania de me crucificar quando erro,sendo que o senhor jesus ja foi crucifiado por mim,é tão gostoso sentir seu perdão,seu amor,apesar de tõ falha EU O AMO DE TODO MEU CORAÇÃO....um abraço!!

    ResponderExcluir
  9. OI Cida isso é verdade, ele aprendeu e sabia que somente Deus poderia dar forças ao seu coração por isso fez essa bela declaração.

    Amiga muito obrigada por sua visita e participação!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lucinha costumo dizer que temos a mania de querermos ser maior que Deus quando pecamos e decidimos o tempo da punição enquanto a bíblia diz filhos não peque mais se alguém pecar temos um advogado junto ao Pai a saber jesus o que podemos fazer é pedi perdão e aceitar e prosseguir.

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. Olá Irismar!
    Maravilhosa mensagem, um reforço aos cansados e feridos pelas batalhas da vida.Somente Deus Pode nos sustentar com a destra da sua justiça, não é mesmo?
    Seu blog é uma fonte benção,que Deus lhe abençoe bem como a sua família!Abçss.Cacilda
    www.missionariacacildabarbosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI Miss. Cacilda é verdade amiga só dele vem essa força par prosseguir e suas fortes mãos podem nos segurar firme.

    Minha amada muito obrigada por sua visita e pelas palavras que as recebo com incentivo.

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  13. ola amigos tem momentos que sesentimos realmente, fracos . procuro sempre focar na passagem de paulo que na sua fraqueza, o senhor manifesta com sua força. e saber que possamos , vencer nao na nossas forças mas sim, na força do nosso deus. e saber esperar no sso senhor.
    fiquem na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  14. OI Roselene é verdade tem momentos em que nos sentimos fracos e desanimados, mas somos orientados nesses momentos a manter os olhos no senhor e assim desfrutarmos da graça que esat disponível

    Obrigada por sua visita, volte sempre que desejar

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  15. Boa noite amada! Quero lhe parabenizar pelo blog, muito lindo, palavras sábias que falaram muito ao meu coração...|Deus é contigo realmente! QUE VOCÊ CONTINUE SENDO USADA GRANDEMENTE POR DEUS!!! ABRAÇOS! Rachel Paiva

    ResponderExcluir
  16. OI Raquel que bom receber sua visita e fico feliz por saber que aqui tens sido abençoada. Que o Senhor seja glorificado cada dia em nossas vidas. Obrigada também pelas palavras que recebo como incentivo.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir