Não lute sozinho.

12:24 Irismar Oliveira 2 Comments


Um piloto para seu barco



Por Pr. Amilton Menezes
A vida é um mar agitado, que muitas vezes nos surpreende com angústias, incertezas e sofrimentos. É como se estivéssemos num barco sem leme à mercê de uma furiosa tempestade. 

Sozinho você não terá condições de vencer. Deixe então que Jesus assuma o comando de sua vida e verá que suas angústias e tristezas se transformarão em esperança, seus sofrimentos em alegria. 

Ele está lhe dizendo agora: "Vem a Mim. Busque-me. Eu nunca falho. Eu sempre estou pronto para responder tuas orações. Não lute sozinho. Deixe Eu lutar por você! "  Fonte do artigo: Falando ao Coração


Fonte da imagem: https://www.google.com.br/
Postado por Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com/

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Irismar,
    Bem-aventurados os que ouvem o chamado de Jesus.
    Esses conseguem vencer as dificuldades, apesar das aflições.
    A Paz,
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris
    realmente com jesus no barco tudo vai bem.
    bjs amiga.

    ResponderExcluir