Permanecer sempre com os olhos fixos no Senhor!!

07:30 Irismar Oliveira 4 Comments

Como és formoso, amado meu.
Cântico dos Cânticos 1.16

AMADO MEU

Por C.H. Spuergeon
Sob qualquer ponto de vista, nosso Senhor é belíssimo. Nós O temos visto, olhando do topo da montanha; Ele brilhou sobre nós como o sol em sua força. Mas também O temos visto, olhando "dos covis dos leões, dos montes dos leopardos" (Cântico dos Cânticos 4.8). Mesmo ali Ele não perdeu nenhuma de suas amabilidades.

Do leito de enfermidade e das portas da morte, volvemos nossos olhos para a alma de nosso Esposo. Ele nunca deixou de ser "todo-formoso". Muitos de seus santos olharam para Ele da melancolia do cárcere e das chamas vermelhas da fogueira e nunca pronunciaram uma palavra má sobre nosso Senhor; eles morreram exaltando a infinita grandeza de Deus.

Quão nobre e agradável é permanecer sempre com nossos olhos fixos em nosso amável Senhor Jesus! Contemplar o Salvador em todos os seus ofícios e descobrir que Ele é incomparável em todos os seus ofícios é um deleite indescritível. Isto é como se movêssemos o caleidoscópio de seu caráter e encontrássemos novas combinações de graça incomparável.

Na manjedoura e na eternidade, na cruz e no trono, no jardim e no seu reino, entre os ladrões ou entre os querubins, o Senhor Jesus é "totalmente desejável". Examine cuidadosamente cada ato da vida de Jesus e cada retrato de seu caráter. Ele não será achado em falta de qualquer coisa boa.

Enquanto as eras se revolverem, as glórias de Cristo se refletirão com mais e mais esplendor e sua amabilidade encherá o coração de todos os seres celestiais com regozijo extasiado.

Fonte da imagem:https://www.google.com.br

Você também pode gostar

4 comentários:

  1. Olá amiga! Jesus é maravilhoso!! Cada vez que estudamos sobre Sua vida, que nos aproximamos através de uma oração, um louvor, podemos sentir e ver pelos olhos da Fé que JESUS É INCOMPARÁVEL! Estou lendo o livro (O Mestre dos Mestres - Augusto Cury), é muito bom! Lhe indico.

    Um grande abraçooooo! Agora estamos mais próximas através do face, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amiga é verdade que esse desejo de ir até ele sempre esteja em nossos corações. Achoq ue ja li esse livro

      Abraçooooooooooo

      Excluir
  2. Iris
    Deus é grande e soberano, amo muito servi-lo.
    abraços amiga.

    ResponderExcluir