Temos um DEUS que nos reanima nos dias maus.

07:20 Irismar Oliveira 1 Comments

 todavia Davi se fortaleceu no SENHOR seu Deus.
1 Sm 30:6

Use a ocasião para Buscar ao Senhor

Por Irismar Oliveira
Em 1 Sm 30 podemos ler  um dos momentos mais difíceis na vida do Rei Davi, a Bíblia diz quando ele chegou com seus homens na cidade, eis que ela tinha siso toda queimada e suas mulheres, seus filhos e suas filhas tinham sido levados cativos. Quando Davi e o povo  viram essa situação, tanto Davi como o povo que se achava com ele alçaram a sua voz, e choraram, até que neles não houve mais forças para chorar.
Podemos percebemos que a angustia foi grande pois fez com que homens de guerra chorassem ao ponto de não ter mais forças, só que para Davi não parou, o rei muito se angustiou, porque o povo falava de apedrejá-lo, mas esses homem nos deixa uma grande lição em meio a tal angustia a bíblia diz que USOU a ocasião para BUSCAR ao SENHOR " todavia Davi se fortaleceu no SENHOR seu Deus." 

Davi buscou ao Senhor e DEUS lhe fortaleceu, lhe deu forças, não só para se manter equilibrado naquela situação mas  para ir atrás do inimigo destruí-lo e pegar de volta TUDO que foi roubado. E feriu-os Davi, desde o crepúsculo até à tarde do dia seguinte; nenhum deles escapou, senão só quatrocentos moços que, montados sobre camelos, fugiram.Assim salvou Davi tudo quanto tomaram os amalequitas; também as suas duas mulheres salvou Davi.

Glorias a DEUS!!!Temos um DEUS que nos reanima em meio as tragédias, se você meu amado irmão(a) está se sentido desanimado ou fraco aproveita a ocasião e busque ao SENHOR, ele tem uma direção e forças para vocÊ. Um belo dia

Fonte do artigo: Vivendo pela Palavra http://irismaroliveira.blogspot.com.br/
Fonte da imagem: Pensamentos Para Meditacao

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Irismar,
    Se não fora o Senhor, já teríamos sido destruídos no dia de adversidade, pois são muitos os dias de lutas ao longo do caminho.
    Mas graças a Ele, permanecemos de pé, lutando e vencendo os obstáculos.
    Aleluias!
    A Paz,
    Missionária Delair

    ResponderExcluir