Amar é ....

13:16 Irismar Oliveira 3 Comments



Por Fernanda Medeiros



Amar...
Amar é ter tempo, é valorizar, é demonstrar, 

é estar presente... mesmo quando distante rs

Amar é IMPORTAR-SE...


Amar é caminhar junto...

caminhar de mãos dadas,
Mais do que abraçar com os braços,
é abraçar com o coração...

É se colocar no lugar do outro quando preciso,
é entender, é saber ouvir,
é dizer o que sente e como se sente... 

É consolar, animar, levantar quantas vezes for preciso...
é dar o ombro, estender a mão, ir de encontro,
demonstrar carinho e também é dar 
umas boas sacudias as vezes 
Porque amor também corrige , onde tudo 
é permissivo,na verdade "falta" amor...

Muitos não sabem amar...
DIZEM: Eu te amo!!!
Achando que apenas "pronunciar" essas palavras 
vai fazer diferença...

Não vai... 
Palavras e atitudes devem andar de "mãos dadas", 
ou as palavras acabam por se perder... 
e sozinhas não significam NADA...

Dizer um: 
Eu te amo, não muda "nada"
Se as "atitudes" não acompanham...

E quando amamos não ha distancia...rs
O abraço é sincero, o carinho verdadeiro, 
as atitudes se mostram e as palavras....
Ah elas nunca se perderão...

AME...
E ame de VERDADE!!!

"O amor seja NÃO fingido" (Romanos 12.9)

________________________________________

É necessário que haja amor dos DOIS lados :)
"EU sou do meu amado, 
E O MEU amado é meu..." 
(Cânticos 6:3)

Em se tratando de relacionamentos, achei este trecho do que eu tava lendo, bem interessante...

Me perguntaram: "Porque não posso amar quem me machuca?" Poder pode... O estranho e você achar que quem te machuca... Te ama . 



Texto e imagem:   Fernanda Medeiros

Você também pode gostar

3 comentários:

  1. Olá Irismar

    Que linda mensagem, amei também a imagem. Destaco o seguinte: Amar é caminhar junto...
    caminhar de mãos dadas,
    Mais do que abraçar com os braços,
    é abraçar com o coração...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi? amei este lindo cantinho! DEUS sempre ,continue a te inspirar.bjus.

    ResponderExcluir
  3. minha irmã! como é linda suas mensagens! tenho compartilhado na comunidade universal.bjus.

    ResponderExcluir