O poder da graça!!

11:15 Irismar Oliveira 2 Comments


Hoje muito cedo tive o privilegio de assistir o filme "O poder da graça" e lhes digo que foi benção para a minha vida, me emocionei, chorei, orei foi maravilha.

Quero indicar para os amigos esse abençoado filme onde mostrar os efeitos da graça de Deus sobre a vida dos homens.

Tem uma parte do filme onde o Pastor fala mais ou menos assim: O que precisa esse mundo ferido, machucado e injustiçado? De justiça? Não ele precisa da Graça de Deus !

SINOPSE: Depois que o policial Mac McDonald perdeu seu filho num acidente, anos de amargura e dor destruíram o amor por sua família e o deixaram revoltado com Deus... E com todo mundo! Será que Mac e seu novo parceiro, o Sargento Sam Wright, conseguirão de alguma forma unir forças para ajudar um ao outro quando se depararem com suas diferenças, em especial a mais óbvia? Todos os dias, temos a oportunidade de reconstruir relacionamentos e curar feridas dando e recebendo a graça de Deus.
Ofereça O PODER DA GRAÇA... E nunca subestime o poder do amor de Deu


Um cartão  foi deixado pelo avô do pastor, e que ele desafia
 a igreja a usa-lo. 




Postado por Vivendo pela Palavra: http://irismaroliveira.blogspot.com.br/



Você também pode gostar

2 comentários:

  1. assistirei, pois só o cartão e a palavra do pastor me tocaram de uma forma que a muito tempo eu não sinto, Deus é maravilhoso e eu acredito que de alguma forma fui impulsionado por Deus até esse site.

    visite: http://palavrabencoadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Irismar,
    valeu a dica. Amei a sinopse. O filme deve ser muito edificante.
    Tem aqui na internet?
    Celina

    ResponderExcluir