Perdoar é uma decisão!

12:54 Irismar Oliveira 0 Comments


Aprendendo a liberar perdão.

Alguns anos atrás...
Senhor eu não consigo perdoar!
consegue sim, não Senhor não
consigo..

Senhor eu pensei que tinha 
perdoado, mas quando vi a 
pessoa senti tudo de novo

Ele com seu jeito calmo perguntou:
Filha Você não consegue ou não
quer?

Parei pois até aquele momento não
via dessa forma, nesse dia aprendi 
que perdão é uma decisão, é um ato 
de fé, é um ato de obediência a DEUS 

Filha você pode sim,
mas na verdade você não quer, 
e é isso que tem te levado a dizer 
que não consegue

Reter o perdão para quem te ofendeu
é a unica arma que você tem contra 
ela e você tens usado para se proteger

Chorei e lhe disse: Me perdoe Senhor
pelo coração tão duro, entrego nesse
dia todas as minhas armas de defesas
e libero perdão para os meus ofensores

Sai da sua presença LIVRE e 
quando encontrei-me diante dos
que me ofenderam me vi na paz 

Perdão é libertador
Perdão nos deixe livres

Há quem pense que perdoar
as ofensas é ser besta, no reino 
de DEUS não é mesmo é ser
grande, é ser obediente, é ser
maduro, é crer que DEUS sabe
nos defender.


Perdoar é se manter livre
para prosseguir a jornada

sem peso e sem amargura.


Perdão é uma decisão
O poder de DEus se revela 
na obediência a sua palavra


( By Irismar Oliveira)


___♥♥____


Você também pode gostar

0 comentários: